No Traz a Pipoca, Lúcio Mauro Filho fala sobre greve de atores em Hollywood: ''No Brasil, existe um preconceito com o sindicalismo''

Divulgação Telecine

O novo episódio do 'Traz a Pipoca', podcast de cinema do Telecine, recebe o ator, músico, roteirista e diretor Lúcio Mauro Filho para uma conversa com Moisés Liporage, Renata Boldrini e Bruna Scot sobre o tema ‘aguentamos mais filmes de super-heróis?’. O episódio fica disponível a partir de hoje (dia 3), no YouTube do Telecine, na plataforma Globoplay e no Spotify.

No papo, os participantes falam sobre as expectativas para a estreia de 'Besouro Azul', que traz a brasileira Bruna Marquezine no elenco, e aproveitam para opinar sobre as greves de atores e roteiristas em Hollywood. "No Brasil, existe um preconceito com o sindicalismo, que é tratado como sinônimo de comunismo, aí misturam um monte de 'ismo' sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é interessante para o patrão que qualquer trabalhador se reúna em sindicato, e aqui no Brasil a gente sabe que quem está no poder já está há 500 anos”, opinou Lúcio Mauro.

O artista também conta qual superpoder gostaria de ter, como se sente em relação a uma carreira internacional e analisa a influência da literatura clássica nas adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos. Por fim, o quarteto escolhe as cenas de filmes de super-herói que alcançaram o status de arte e brincam de montar o elenco para uma versão brasileira de 'Os Vingadores'.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato