Natural ou ''fake natty''? Nutricionista que virou febre na internet, Rodrigo Góes é o entrevistado do ''The Noite'' desta quarta-feira

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O nutricionista Rodrigo Góes virou febre na internet e já conquistou mais de 100 milhões de visualizações com suas análises bem-humoradas dos ''shapes'' de algumas personalidades, lançando gírias que se popularizam ao avaliar se eles usam ou não anabolizantes para conquistar o corpo musculoso e definido. Nesta quarta-feira, 30 de agosto, o criador de conteúdo vem ao The Noite para conversar com Danilo Gentili.

O bordão de Rodrigo, "fake natty", inglês para falso natural, já conquistou pessoas por todo o país e tem o intuito de combater o uso de esteroides anabolizantes entre jovens.

''O meu trabalho é mais uma campanha antidrogas, principalmente para a nova geração porque os esteroides têm um preço alto. O suco atrofia os testículos, a pressão fica alta, o coração hipertrofia... É um trabalho de conscientização'', explica.

Rodrigo Góes conta que já tomou o ''suco'', maneira como chama os anabolizantes, quando tinha 30 anos, e sentiu os efeitos colaterais. ''Já me entreguei ao suco. Eu gosto muito de musculação, fisiculturismo, mas, aos 30 anos, eu procurei um médico e falei: ‘Senhor, quero sentir o suco’. Isso me deu certo embasamento para falar sobre''

Ele, que já fez dietas extremas que o traumatizaram, disse ser contra o terrorismo alimentar.

''Cada um tem uma linha de nutrição e a minha é muito empática. Ninguém fica obeso porque comeu um fast food. Não existe comida boa e ruim, limpa e suja. Existe a mais e menos nutritiva. A vida é equilíbrio. Nutrição não é só nutriente. É o bolinho na casa da vovó, é a memória com o seu grande amor, é tudo'', afirma.

Durante sua participação, Rodrigo Góes ainda aproveita para analisar os shapes de alguns dos artistas do SBT, comenta o tempo em que viveu nos Estados Unidos e, claro, fala de sua polêmica com o médico Paulo Muzy depois de avaliar o físico do doutor.

Rodrigo é pego de surpresa com a presença de Paulo Muzy, que vem ao palco da atração para esclarecer a situação.

“O que ele fez foi uma brincadeira que qualquer tolo faz (risos). Me expressei errado. Na verdade, que qualquer tolo entenderia”, brinca Paulo Muzy.

“Conversei com o Paulo, fizemos um vídeo muito legal. O conhecimento do cara é monstro, foi uma parceria boa”, completa Rodrigo.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato