Apple TV+ revela as novidades de setembro na plataforma

O Apple TV+ revelou as novidades que chegam em setembro à plataforma. Vem aí: as novas séries "The Changeling - Sombras de Nova York" ("The Changeling"), baseada no consagrado livro best-seller do escritor norte-americano Victor LaValle, no dia 8, e "Ainda Acordados" ("Still Up"), nova série de comédia romântica que se passa no mundo dos insones Danny e Lisa, que estreia dia 22.

A série documental "As Supermodelos" ("The Super Models") conta a história das extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington em 20 de setembro. Já a aguardada terceira temporada de ''The Morning Show'' ("The Morning Show"), com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, promete alianças inesperadas, com estreia no dia 13 de setembro.

O filme "Flora e Filho - Música em Família" ("Flora and Son") estreia em 29 de setembro, contando a história de uma mãe que se conecta com o filho por meio da música. Dirigido por John Carney, o filme é estrelado por Eve Hewson e Joseph Gordon-Levitt.

A terceira e última temporada da série de humor ácido "Physical" ("Physical"), estrelada e produzida por Rose Byrne e criada por Annie Weisman, chega ao fim no dia 27. Para os amantes de ficção científica, "Fundação" ("Foundation") também finaliza sua segunda temporada em 15 setembro, além da comédia "Depois da Festa" (“The Afterparty”), dia 6, e da animação "Planeta Estranho" ("Strange Planet"), dia 27.

NOVAS SÉRIES
 
Apple TV+ estreia na sexta-feira, dia 8, a emocionante série de suspense "The Changeling - Sombras de Nova York", estrelada e com produção executiva de LaKeith Stanfield


O Apple TV+ estreia no dia 8 de setembro, sexta-feira, os três primeiros episódios da nova série de suspense "The Changeling - Sombras de Nova York" ("The Changeling"), protagonizada e com produção executiva do indicado ao Oscar LaKeith Stanfield ("Atlanta", "Judas e o Messias Negro", "Desculpe te Incomodar", "The Book Of Clarence"). A produção tem oito episódios, com uma estreia semanal até 13 de outubro.

Baseada no aclamado bestseller homônimo do premiado escritor norte-americano Victor LaValle, "The Changeling - Sombras de Nova York" é um conto fantástico para adultos: uma história de terror, uma fábula de paternidade e uma odisseia perigosa por uma Nova York desconhecida.

Além do ator e rapper norte-americano LaKeith Stanfield, a série conta com a participação de Clark Backo ("O Conto da Aia", "Designated Survivor"), Adina Porter ("História de Horror Americana", "True Blood"), Samuel T. Herring ("Titane", "O Encontro Perfeito"), Alexis Louder ("Fogo Cruzado", "Watchmen"), Jared Abrahamson ("Animais Americanos", "Hello Destroyer") e o convidado especial Malcolm Barrett ("Timeless: Guardiões da História", "Cara Gente Branca").

"The Changeling - Sombras de Nova York" é escrita e adaptada pela showrunner e produtora executiva Kelly Marcel ("Cruella", "Venom", "Venom: Tempo de Carnificina"). O episódio piloto foi dirigido por Melina Matsoukas ("Queen & Slim", "Insecure").

A série é produzida pelo Apple Studios e pela Annapurna. Megan Ellison, Patrick Chu e Ali Krug são produtores executivos representando a Annapurna. A showrunner Kelly Marcel, o autor do livro Victor LaValle, David Knoller e o diretor Jonathan van Tulleken são os produtores executivos, juntamente com o astro LaKeith Stanfield. A diretora Matsoukas é também produtora executiva pela sua empresa, a De La Revolución Films. Sue Naegle e David Wolkis são produtores executivos e Khaliah Neal é coprodutora executiva.
 
"The Morning Show", terceira temporada da série de
sucesso da Apple tem estreia mundial
na quarta-feira, 13 de setembro  


O Apple TV+ estreia no dia 13 de setembro, quarta-feira, os dois primeiros capítulos da terceira temporada da premiada e aclamada série de sucesso "The Morning Show". Estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, a nova temporada é composta de dez episódios. Até 8 de novembro, sempre às quartas-feiras, um novo episódio será lançado.

Na terceira temporada, o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pela emissora UBA. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação. 

Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada repleto de estrelas é liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies. 
 
O drama vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice é dirigido e tem produção executiva de Mimi Leder, com Charlotte Stoudt, atuando como showrunner e produtora executiva. “The Morning Show” é produzida pelo estúdio Media Res, e tem produção executiva de Michael Ellenberg , por meio da Media Res; juntamente com Aniston e Kristin Hahn, por meio da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter, por meio da Hello Sunshine.
  
Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além do prêmio Critics’ Choice. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática. Mimi Leder foi indicada na categoria Melhor Direção para Série Dramática por seu trabalho no encerramento da primeira temporada. A série também recebeu indicações da Television Critics Association, para Melhor Novo Programa, e um prêmio TV Choice de Melhor Novo Drama.
 
Disponível no Apple TV+, a elogiada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.
 
Nova série documental do Apple TV+,
"As Supermodelos" estreia na
quarta-feira, 20 de setembro
 

O Apple TV+ estreia no dia 20 de setembro, quarta-feira, sua nova série documental "As Supermodelos" (“The Super Models”). Produzida pela Imagine Documentaries e One Story Up com direção do vencedor do Oscar Roger Ross Williams (por “ Music by Prudence”) e Larissa Bills, a série, em quatro episódios, destaca as extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington. O acesso sem precedentes às modelos leva os espectadores para trás das câmeras e vai além da "passarela", revelando como dominaram o mundo da elite da moda e, ao mesmo tempo, mostrando o vínculo entre elas que, por si só, mudou a dinâmica de poder de todo um mercado.

A série "As Supermodelos" viaja até os anos 1980, quando quatro mulheres de diferentes cantos do mundo se uniram em Nova York. Como já eram fenômenos em suas próprias carreiras, a magnitude que conquistaram ao se juntarem transcendeu o próprio setor. O prestígio delas foi tão extraordinário que permitiu que as quatro se sobressaíssem às marcas que desfilavam, tornando os nomes Naomi, Cindy, Linda e Christy tão proeminentes quanto os estilistas com os quais trabalhavam. Atualmente, as quatro supermodelos continuam na linha da frente da cultura por meio do ativismo, da filantropia e da liderança nos negócios. À medida que a indústria da moda continua a se redefinir- bem como os papéis das mulheres dentro dela - essa é a história definitiva sobre o empoderamento e de como quatro mulheres se uniram para conquistá-lo, abrindo caminho para as gerações futuras.
 
"As Supermodelos" foi produzida para o Apple TV+ pela Imagine Documentaries e One Story Up, com os produtores executivos Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Barbara Kopple, Roger Ross Williams e Geoff Martz, juntamente com Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington Burns.
 
Nova série de comédia "Ainda Acordados"
estreia na sexta-feira, 22 de setembro, no Apple TV+

Antonia Thomas e Craig Roberts estrelam a comédia romântica 


O Apple TV+ estreia no dia 22 de setembro, sexta-feira, a série de comédia "Ainda Acordados" (“Still Up”), estrelada por Antonia Thomas ("O Bom Doutor", "Small Axe", "Lovesick") e Craig Roberts ("Red Oaks", "Submarino"), cocriada e escrita por Steve Burge ("Seekers") e Natalie Walter. Com oito episódios, a série estreia com os três primeiros, seguidos por um novo semanalmete até 27 de outubro. 

"Ainda Acordados" é uma comédia romântica que se passa no mundo dos insones Danny (Roberts) e Lisa (Thomas). Eles não têm segredos entre si, exceto os sentimentos de um pelo outro. Blake Harrison ("A Very English Scandal", "I Hate Suzie" e "The Inbetweeners: O Filme"), Lois Chimimba ("The One", "Vigil" e "Trust Me"), Luke Fetherston ("A Origem", "Judy: Muito Além do Arco-Íris" e "Pandora") e Rich Fulcher ("The Mighty Boosh", "Snuff Box" e "História de um Casamento") também estrelam a produção. 

A nova série é cocriada e escrita por Steve Burge e Natalie Walter. Bryce Hart ("Agência") também assina o roteiro. A direção é do indicado ao prêmio BAFTA John Addis ("Um Golpe de Sorte"). A série é produzida para o Apple TV+ pela Various Artists Limited, com produção executiva do ganhador do prêmio BAFTA Paul Schlesinger ("Twenty Twelve"), do ganhador do prêmio Emmy Phil Clarke ("I May Destroy You") e produção de Arabella McGuigan ("Brief Encounters").
 
 ''Flora e Filho- Música em Família'' estreia na sexta-feira, 29 de setembro, no Apple TV+

Longa-metragem é uma produção
da Apple Original Films
 

O Apple TV+ estreia o filme “Flora e Filho - Música em Família” ( Flora and Son) na sexta-feira, 29 de setembro. O longa-metragem da Apple Original Films participa do Festival Internacional de Cinema de Toronto, de 7 a 17 de setembro, no Canadá.

Com direção e roteiro de John Carney (“Sing Street: Música e Sonho”, “Apenas Uma Vez” e “Mesmo Se Nada Der Certo”),o filme é  estrelado por Eve Hewson (“Robin Hood: A Origem”, “Ponte dos Espiões” e “Laços de Sangue”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”, “Looper: Assassinos do Futuro” e “Como Não Perder Essa Mulher”), Jack Reynor (“Periféricos”, “Transformers: A Era da Extinção” e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”) e Orén Kinlan ("Sunlight","Taken Down"). 

“Flora e Filho- Música em Família” apresenta o vínculo entre mãe e filho, na busca por uma relação de harmonia. A mãe solteira Flora (Eve Hewson) não sabe o que fazer com seu filho adolescente rebelde, Max (Orén Kinlan), que teve muito jovem com Ian (Jack Reynor). Incentivada por policiais a encontrar um hobby para Max, Flora tenta ocupá-lo com um violão que encontra abandonado na rua.

Quando Max rapidamente descarta o instrumento, Flora começa a ter aulas de violão online com Jack (Joseph Gordon-Levitt), um músico frustrado de Los Angeles. Jack abre os olhos de Flora para o poder transformador da música, que pode ser a chave para ela se reconectar com o filho. 

“Flora e Filho- Música em Família” é dirigido por John Carney. O filme é produzido por John Carney junto com Anthony Bregman, Peter Cron, Rebecca O'Flanagan e Robert Walpole. Cathleen Dare, Milan Popelka e Alison Cohen são os produtores executivos.

Diretor: John Carney              
Elenco: Eve Hewson, Joseph Gordon-Levitt, Jack Reynor, Orén Kinlan
Roteiro: John Carney 
Produção: Peter Cron, Rebecca O’Flanagan, Robert Walpole, Anthony Bregman,John Carney     
Produção Executiva: Cathleen Dore, Milan Popelka, Alison Cohen
 
FINAIS DE TEMPORADA
 
Último episódio da segunda temporada
de "Depois da Festa" estreia na quarta-feira,
6 de setembro, no Apple TV+


O Apple TV+ estreia na quarta-feira, 6 de setembro, o último episódio da segunda temporada da aclamada série de comédia, mistério e assassinato "Depois da Festa" (“The Afterparty”), dos criadores Chris Miller e Phil Lord, dupla premiada com o Oscar 2019 (Best Animated Feature Film/ “Homem-Aranha: No Aranhaverso”). Ao longo de 10 episódios, a série apresentou novos personagens contando um mistério por meio de diferentes gêneros cinematográficos populares. 

Criado por Miller, cada episódio de "The Afterparty" é uma comédia de gênero que aborda o testemunho dos personagens por meio da perspectiva de filmes populares (noir, anos 80, dança). As estrelas Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”, “Sócias em Guerra” e “Operação Supletivo: Agora Vai!”), Sam Richardson (“Ted Lasso”, ”Vice”, “Detroiters” e” Os Caça-Noivas”)  e Zoë Chao (“Love Life”, “Downhill” e “Strangers”) repetem os seus papéis na segunda temporada, que apresenta novos personagens interpretados por John Cho (“Star Trek”, “Madrugada Muito Louca”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”, ”Eu, Tonya”, “Infiltrado na Klan” e “O Caso Richard Jewell”), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”, “Podres de Ricos”, “Community”), Anna Konkle (“PEN15”, “Rosewood” e “Convidado Vitalício”), Poppy Liu (“Hacks”, “Gêmeas: Mórbida Semelhança” e “Better Call Saul”), Elizabeth Perkins (“Objetos Cortantes”, “This Is Us”, ”Weeds”) , Jack Whitehall (“Jungle Cruise”, “Bad Education” e “O Maior Amor do Mundo”), Zach Woods ("Os Outros Caras", "Silicon Valley")  e Vivian Wu (“O Último Imperador”, “O Livro de Cabeceira”). 
 
Na segunda temporada, um casamento é arruinado quando o noivo é assassinado e todos os convidados são suspeitos. A detective Danner (Haddish) retorna para ajudar Aniq (Richardson) e Zoë (Chao) a resolver o mistério, interrogando membros da família, amantes e parceiros de negócios, ouvindo a versão de cada suspeito e sua perspectiva sobre o fim de semana.
 
"Depois da Festa" é produzida para o Apple TV+ pela TriStar TV e pela Sony Pictures Television como parte do acordo global de cinco anos de Phil Lord (“Uma Aventura Lego”, “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e “Clone High”)  e Chris Miller (“Uma Aventura Lego”, “Clone High” e “Homem-Aranha: No Aranhaverso”) para a televisão. A segunda temporada é cogerida por Miller e pelo escritor, produtor e ator indicado ao Tony e ao Emmy Anthony King (“Robbie”, “Disque Amiga para Matar” e” Silicon Valley”), e ambos atuam como produtores executivos. Miller ao lado de Lord são produtores executivos, em nome da sua própria produtora Lord Miller. O vice-presidente sênior para televisão da Lord Miller, Aubrey Lee, produz a série.

Segunda temporada da saga épica
''Fundação'' chega ao fim na sexta-feira,
15 de setembro, no Apple TV+


A segunda temporada da saga épica  "Fundação" (“Foundation”) chega ao fim na sexta-feira, 15 de setembro, no Apple TV+. Comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer ("Cidade das Sombras", "Batman: O Cavaleiro das Trevas") e baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a série reúne um elenco internacional liderado pelos atores indicados ao Emmy Jared Harris ("Chernobyl", "The Terror", "The Crown") e Lee Pace ("Guardiões da Galáxia", "O Bom Pastor" e "Pushing Daisies: Um Toque de Vida"), ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell ("The Pilgrim", "Viajantes - Instinto e Desejo") e Leah Harvey ("Lutando Pela Família", "Les Misérables"). 
 
Sobre “Fundação”

Mais de um século após o final da primeira temporada, a tensão aumenta por toda a galáxia na segunda temporada de “Fundação”. Enquanto os Cleons desenvolvem-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império. Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colônia de Mentalics com habilidades especiais que ameaçam alterar a própria história. A Fundação entrou em sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em Outer Reach e incitando a Segunda Crise: a guerra com o Império. A adaptação monumental de “Fundação” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.

Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann retornam para o elenco da nova temporada ao lado dos novos nomes Isabella Laughland (Irmão Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Rainha Sareth de Cloud Dominion), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).

“Fundação” é produzido para a Apple pela Skydance Television e comandado pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross também como produtores executivos.
 
Apple TV+ estreia o episódio final de ''Physical'',
série protagonizada e produzida por Rose Byrne,
na quarta-feira, 27 de setembro
  
Criada por Annie Weisman, série também
é estrelada por Zooey Deschanel


O Apple TV+ apresenta na quarta-feira, 27 de setembro, o último episódio da série de humor ácido "Physical", estrelada e produzida por Rose Byrne ("Vizinhos", "Amor Platônico") e criada por Annie Weisman ("Desperate Housewives" e "Um Grande Garoto"). Juntando-se ao elenco das estrelas Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks, está Zooey Deschanel, atriz indicada ao Emmy e ao Grammy e vencedora do prêmio Critics Choice (2012 Melhor Atriz em Série de Comédia por "New Girl"), em seu retorno às produções dramáticas. Com dez episódios, a terceira temporada de “Physical” é a última da série.

Ambientada na idílica, mas frágil, praia paradisíaca de San Diego dos anos 1980, “Physical” acompanha Sheila Rubin (Byrne) enquanto ela se transforma, de dona de casa silenciosamente torturada, em empreendedora de sucesso do mundo fitness. Em sua jornada, Sheila lutou para sair de um casamento infeliz com Danny (Scovel), envolveu-se em um relacionamento perigoso com o magnata do mercado imobiliário John Breem (Sparks) e confrontou as vozes sombrias dentro de sua cabeça que a envergonharam e reprimiram por muito tempo.

Com a ajuda de sua amiga leal - e agora parceira de negócios - Greta (Friel), Sheila encontrou confiança e força interior por meio de seu trabalho como professora e empreendedora da “Body by Sheila”. Na terceira e última temporada da série, Sheila vê seu status desafiado pela celebridade em ascensão Kelly Kilmartin (Deschanel), que se torna uma ameaça profissional e pessoal, ao interferir em seus pensamentos. Sheila terá sucesso, ou a presença de Kelly em sua vida prejudicará seu bem-estar e a estabilidade conquistados com tanto esforço?

“Physical” é produzida pela Tomorrow Studios (uma parceria com a ITV Studios). A série foi criada, escrita e tem produção executiva de Annie Weisman, que também é showrunner. "Physical" é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein, Becky Clements e Alissa Bachner, para Tomorrow Studios, e Byrne. 
 
Último episódio de "Planeta Estranho'' estreia na
quarta-feira, 27 de setembro, no Apple TV+

Animação é baseada nos
quadrinhos de Nathan W. Pyle


O Apple TV+ estreia em 27 de setembro, quarta-feira, o último episódio da animação "Planeta Estranho" (“Strange Planet”). A série é baseada na graphic novel número um da lista de bestsellers do New York Times e no fenômeno das redes sociais (Strange Planet). A produção é um olhar hilário e criativo sobre um lugar distante, não muito diferente do nosso. Neste mundo divertido de algodão doce,  rosa e roxo, agradáveis  seres azuis mostram o absurdo de nossos hábitos cotidianos. 

Dando voz a este mundo de seres estão o indicado ao prêmio Gotham Tunde Adebimpe (“O Casamento de Rachel”), a indicada ao prêmio Emmy Demi Adejuyigbe (“The Amber Ruffin Show”), Lori Tan Chinn (“Awkwafina Is Nora from Queens”), o indicado ao prêmio Critics Choice Danny Pudi (“Mythic Quest”,“Community”) e a indicada ao Emmy Hannah Einbinder (“Medíocres”).

"Planeta Estranho" é cocriada pelo autor dos quadrinhos Nathan W. Pyle e o vencedor do prêmio Emmy Dan Harmon ("Rick e Morty", "Community"), que também assina a produção executiva.  A série é produzida pela Apple Studios e ShadowMachine. O vencedor do Oscar Alex Bulkley (prêmio de longa-metragem de animação para “Pinóquio por Guillermo del Toro”), o vencedor do Emmy Corey Campodonico- pela ShadowMachine (“BoJack Horseman”, “Tuca & Bertie”), Lauren Pomerantz (“Saturday Night Live”, “The Ellen DeGeneres Show”), a vencedora do Emmy Amalia Levari (“O Segredo Além do Jardim”, “Harvey Beaks”), Steve Levy (“Rick e Morty”, “Community”) e Taylor Alexy Pyle são os produtores executivos.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 372 vitórias e 1.549 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato