Pipa é a segunda eliminada do 'No Limite - Amazônia'

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

Na noite de ontem (20), o segundo episódio de 'No Limite - Amazônia' foi recheado de reviravoltas surpreendentes, estratégias e muito jogo. No primeiro desafio, a equipe Jenipapo levou a melhor, mas acabou perdendo a imunidade para a Urucum na sequência. Momentos antes do Portal, o clima esquentou no acampamento e alianças se redesenharam. Alvo da maioria do grupo, Pipa, a vice-campeã da edição de 2000, recebeu cinco votos e foi a segunda eliminada nesta temporada. 
 
''Que emoção assistir ao episódio ‘A Traição’! Tenho muito orgulho da minha trajetória, sei que fui a pessoa que eu sou. Como eu sempre disse e continuarei dizendo, em ‘No Limite’ não tem personagem, as pessoas vão aos seus extremos, potencializam as suas características. Fiquei muito emocionada, foi um episódio realmente de muitas emoções, mas maravilhoso. Só posso agradecer por estar novamente nesse projeto tão lindo'', contou a eliminada da noite. Confira abaixo como ficam as equipes e a entrevista completa com Pipa.
 
Jenipapo – Amanda, Carol Nakamura, Dedé, Euclides, Guilherme, Marcus e Simoni
 
Urucum – Claudio Heinrich, Fulý, Greiciene, Paulinha, Paulo Vilhena e Raiana
 
Entrevista com Pipa, segunda eliminada do ‘No Limite - Amazônia’
 
Como foi assistir ao episódio de ontem? 
Que emoção assistir ao episódio ‘A Traição’! Tenho muito orgulho da minha trajetória, sei que fui a pessoa que eu sou. Como eu sempre disse e continuarei dizendo, em ‘No Limite’ não tem personagem, as pessoas vão aos seus extremos, potencializam as suas características. Fiquei muito emocionada, foi um episódio realmente de muitas emoções, mas maravilhoso. Só posso agradecer por estar novamente nesse projeto tão lindo.
 
O ‘No Limite’ é um jogo que exige alianças e estratégias. Você chegou a imaginar que seria o alvo da maior parte da equipe?
Eu acho que o ‘No Limite’ é um jogo de estratégia e aliança. E sou uma pessoa que, na vida real, não faço muito planejamento, não tenho muita estratégia, nem fofoca, esse tipo de coisa. Por algumas vezes cheguei a pensar que talvez eu não soubesse jogar esse jogo. Mas nós, as mulheres, tínhamos as nossas alianças ali, selamos um pacto de que seríamos uma por todas e todas por uma. Só não aconteceu. Mas vejo como uma questão de oportunidade. Quando se está nesse jogo, a gente sabe que pode ser votado, né? Então não foi uma surpresa ser eliminada, só não achei que seria no segundo Portal do programa.
 
Como você vê as alianças que estão se formando na equipe Jenipapo?
Eu acho que a Jenipapo é uma equipe de muita força, com pessoas maravilhosas, potências incríveis, jovens. Eles são bem competitivos e acho que essa é a grande característica do grupo. Ao mesmo tempo em que é uma qualidade, eu acho também pode ser uma fraqueza, porque eles não estão conseguindo se relacionar entre si. Eu me considero uma participante bem forte. Acho que muitos dos companheiros da equipe achavam que, talvez, por eu já ter sido uma participante, não era merecedora de estar ali. Ontem, observando o episódio, eu achei que eles votaram muito mais em mim por medo da competitividade do que por eu não estar apta.
 
Como você avalia a sua participação no programa?
Ah, eu tenho muito orgulho de ter participado, de ter sido a primeira participante do reality ‘No Limite’ a participar duas vezes. Eu acho que a minha participação foi muito representativa, né? Eu sou uma mulher de 50+ e sempre acreditei que a gente tem que protagonizar nossa própria história em qualquer idade. Então, eu espero que não só as mulheres, mas que todas as pessoas possam ter se enxergado e ter ampliado os seus limites em relação aos sonhos, aos desejos e às vontades.
 
Quais aprendizados você leva dessa experiência?
Viver essa experiência foi muito gratificante, positivo e fortalecedor. Acredito que a oportunidade de ter vivido a floresta me faz um ser humano melhor. Outro aprendizado são as diferenças humanas. Eu falo sempre, como diria Belchior, sobre querer resolver as coisas e olhar só para frente, olhar para o futuro. A gente precisa respeitar quem veio antes, quem tem experiência. E talvez a Jenipapo não tenha me aproveitado nesse sentido, de ter usado minha experiência como sobrevivente, como segunda colocada numa edição passada, para se fortalecer e irmos juntos mais adiante. 
 
‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato