Os eliminados terão uma nova chance em 'No Limite - Amazônia'

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

Uma nova fase começa para os jogadores do 'No Limite - Amazônia' depois de um episódio cheio de reviravoltas na noite de ontem (27). A partir desta terça (1º), é dia de fusão – e aí, é cada um por si. Jenipapo e Urucum viram uma só equipe, a Ananeco, e o top 10 do reality passa a competir individualmente. O que eles não imaginam é que não estão mais sós! Sim, Simoni, Dedé e os próximos eliminados ganharão uma segunda chance em um novo acampamento chamado Ocuīride.

No programa de ontem, as equipes encararam um Portal duplo. Depois de Guilherme e Carol Nakamura vencerem a prova de imunidade individual, Jenipapo e Urucum tiveram que votar e eleger um competidor para deixar o time de cada lado. Dedé foi o alvo da maioria na Jenipapo. Já na Urucum, Fulý recebeu todos os votos. Mas de nada adiantou. Em uma reviravolta, Paulo Vilhena salvou Fulý com o colar de imunidade, que encontrou após a saída de Mônica Carvalho, e pediu para que o companheiro votasse nele. No fim, o ator foi o único a receber voto na Urucum. Mas nem tudo estava perdido.

Logo após o Portal, Paulo e Dedé descobriram que ganhariam uma nova chance no Ocuīride, palavra que significa “lugar de espera” na língua do povo Witoto. Em um acampamento surpresa, os dois escolhidos do Portal duplo e os próximos eliminados precisam cumprir uma missão para terem a chance de voltar para o jogo. Dedé topou na hora, mas Paulo Vilhena optou por voltar para casa e deixar o reality. Com isso, Simoni, a terceira eliminada do jogo, é quem ganha a oportunidade da competição. A partir do próximo programa, o público acompanha os primeiros momentos do novo grupo.

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo
 
''A minha decisão foi tomada com bastante consciência e de acordo com a minha intuição e coração. O sonho do Fulý era participar desse jogo. Quando entendi que eu poderia dar uma segunda chance para ele, minha estratégia fez mais sentido ainda. Foi um desafio fazer essa escolha, mas não me arrependo. Foi uma decisão consciente e de coração tranquilo. Me sinto bem, sentimento de missão cumprida. Me dediquei ao máximo, estive presente por inteiro e levo comigo uma história linda de superação e conquistas'', contou Paulo Vilhena. Confira abaixo como ficam as equipes. 

Ananeco – Amanda, Carol Nakamura, Claudio Heinrich, Euclides, Fulý, Greiciene, Guilherme, Marcus, Paulinha e Raiana.

Ocuīride – Dedé e Simoni.
 
‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato