Divulgação Globo/ Mauricio Fidalgo |
Uma edição ainda mais radical. Desta vez, os desafios do 'No Limite' acontecem dentro da maior floresta tropical do mundo, rica em tradições, povos, culturas e biodiversidade. Gravar uma temporada na Amazônia, um cenário tão imponente, requer conhecimento e preparação. Hoje, logo após ‘Cine Holliúdy’, vai ao ar o 'No Limite – Programa Zero', um especial em que Fernando Fernandes convida o público a embarcar com ele numa experiência de imersão na nova locação do reality.
Prestes a estrear em sua segunda edição à frente do formato, o apresentador conta que dessa vez encara o desafio com mais confiança, mas ressalta que nada é fácil no coração da floresta. "Nesta temporada, acho que estou conseguindo dominar com um pouco mais de facilidade, mas, na verdade, nada aqui é fácil. Por mais que eu já tivesse feito diversos quadros no esporte, quando você comanda um reality que atinge milhões de pessoas, com uma equipe infinitamente maior, aquilo, num primeiro momento, foi mais intenso pra mim. Tive que administrar não só a questão física, mas também a psicológica de como transmitir aquela mensagem que o público estava esperando. Não é fácil estar nesse papel de apresentador. Tudo para esta nova temporada vem sendo preparado com muita dedicação e muito carinho, cada detalhe", afirma.
Filmar em um local tão imerso na natureza foi um grande desafio para toda a equipe. "Quando recebi a notícia de que seria na Amazônia, confesso que dei uma travada. Tudo aqui é muito difícil, mas ao mesmo tempo muito lindo. Estamos no auge das cheias, no meio dos igarapés alagados a mais de 15 metros acima do solo. Mas os desafios são o que me movem. Essa temporada me possibilitou uma coisa pela qual sempre fui apaixonado, que é o caiaque, a canoa. Quando eu me sento no caiaque, sinto uma motivação muito grande. O que é difícil acaba sendo um prazer”, comenta Fernando.
Além dos desafios ainda mais radicais, o 'No Limite - Amazônia' também se dedica ao jogo social dos participantes, os momentos em que refletem sobre suas estratégias. "Quando os participantes vão para um desafio, eles conquistam algo ou não. E depois dessa conquista, ou derrota, é o momento que eles vão rever o jogo, recalcular alianças, repensar estratégias. Tudo isso é muito interessante para quem está em casa. Nós estamos dando muita ênfase para esses momentos", destaca Fernando.
A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ estreia dia 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.
Tags
Programação