Divulgação Record TV |
Na noite de ontem (09/07), o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 19h41 às 23h. Apresentada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a revista eletrônica da Record TV registrou 8,3 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 13,6%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 7,8 pontos.
Destaque para a Reportagem da Semana e A Grande Reportagem, que tiveram índices ainda mais altos.
No ar das 20h28 às 20h39, a Reportagem da Semana abordou a misteriosa morte da jovem Dalliene de Cássia Brito Pereira, encontrada sem vida num apartamento trancado por dentro. A matéria de Raul Dias Filho marcou 9,4 pontos de média contra 6,9 do SBT.
Na Grande Reportagem, o placar foi de 8,9 x 7,7 pontos do SBT, entre 20h58 às 21h25. No quadro, Roberto Cabrini entrevistou, com exclusividade, Sabine Boghici, suspeita de maltratar e manter a própria mãe, Geneviève, em cárcere privado, além de ter desviado mais de R$ 700 milhões da coleção de obras de arte deixada pelo pai, um dos maiores marchands do país. Ela contou o outro lado dessa história e ainda acusou: “Nunca enganei minha mãe. Ela que me enganou. Nunca extorqui. Como é que eu posso extorquir, roubar, furtar algo que é meu, algo que meu pai me deixou?”, disse Sabine.
O programa ainda apresentou uma entrevista com Adriana Bombom, que falou do estado de saúde da filha, a influencer Thalita Nobre, após ser internada com uma infecção bacteriana causada pela aplicação de piercings. "Eu espero que sirva de lição para que pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de coisa no corpo. Os jovens querem acompanhar a moda. Vamos ter cautela, responsabilidade, saúde é fundamental. Por causa de pequenas coisas pode perder sua vida", afirmou ela na conversa com a repórter Fernanda Sanches.
Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo.