Divulgação |
Hoje, 20 de julho, o Apple TV+ anuncia ''La Maison'', um novo drama familiar ambientado em uma icônica casa de moda contemporânea francesa. Com de 10 episódios de uma hora, a série é um olhar sobre os bastidores do mundo da moda, em constante evolução, da desejada elegância e luxo franceses até as vidas das famílias poderosas.
A série é estrelada por Lambert Wilson (“De Gaulle”), sete vezes indicado ao Prêmio César; Amira Casar, indicada ao Prêmio César (“Me Chame Pelo Seu Nome”); Carole Bouquet (“En Thérapie”), vencedora do Prêmio César de Melhor Atriz ; Zita Hanrot (“Fatima”), vencedora do Prêmio César de Atriz Mais Promissora; Pierre Deladonchamps (“Stranger by the Lake”), vencedor do Prêmio César de Ator Mais Promissor; Antoine Reinartz (“Anatomy of a Fall”), vencedor do Prêmio César de Melhor Ator Coadjuvante; Anne Consigny (“Elle”), quatro vezes indicada ao prêmio César; Florence Loiret Caille (“The Bureau”), indicada ao César; e a atriz em ascensão Ji-Min Park (“Return to Seoul”).
A alta costura encontra o drama neste olhar, a partir dos bastidores, sobre como uma dinastia familiar, dona de uma casa de moda icônica, é lançada no escândalo. Um vídeo viral com o estilista Vincent LeDu (Lambert Wilson) ameaça a lendária casa de alta costura de sua família. Perle Foster (Amira Casar), a ex-musa de Vincent que ainda está à sua sombra, junta-se à designer visionária da próxima geração Paloma Castel (Zita Hanrot) para salvar e recriar a centenária Maison LEDU, reivindicando seu lugar de direito tanto na Família LeDu quanto no mundo da moda.
Criada pelos showrunners José Caltagirone e Valentine Milville, e baseada em uma ideia original do produtor executivo Alex Berger, a série é dirigida pelos premiados cineastas Fabrice Gobert (“The Returned”) e Daniel Grou "Podz" (“Lupin”). “La Maison” é coproduzida pelo Apple TV+ e TOA-The Originals of America, com o elogiado estúdio TOP-The Originals Productions (“The Bureau”).
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 370 vitórias e 1.538 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".