Divulgação Globo |
Nesta sexta-feira, dia 30, Pedro Bial recebe no palco do 'Conversa com Bial' a cantora Pabllo Vittar, que completa 30 anos de idade neste ano, e revela seus sentimentos acerca do sucesso e das dificuldades da carreira, além de abrir o coração em detalhes da vida pessoal, falando de suas relações amorosas.
Pabllo performa como drag queen e explica: “Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte, e sou muito feliz fazendo isso”. Considerada uma das drags de maior destaque mundial, a posição a coloca em evidência também para críticas na internet, que ela aborda como algo que lhe abala: “Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste [...]. Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, expõe.
A entrevista percorre pela projeção internacional, encontros com outras artistas, como Thalía e Sevdaliza - cantora irani-neerlandesa -, e feats, como com Glória Groove, a quem dedica uma forte amizade: “No clipe de K.O, que foi um dos meus primeiros, ela e o marido foram ao set só para me ajudar [...]. Já fazia um tempo que queríamos fazer um feat juntas, mas em ‘Noitada’ isso caiu como uma luva, foi perfeito”, conta. Também traz a infância e referências musicais herdadas de sua mãe, como Ney Matogrosso, Secos & Molhados e Gilberto Gil.
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.
Tags
Programação