Divulgação Globo |
Chegou o dia do início do julgamento de Theo (Emilio Dantas), em 'Vai na Fé'. Em cenas que vão ao ar partir desta terça-feira (27), o empresário - réu por estupro de vulnerável - enfrenta as oitivas das vítimas e testemunhas de acusação no tribunal. Enquanto Janaina (Tulanih), a principal denunciante e primeira a ser ouvida, exige que Theo não permaneça na sala durante o seu depoimento, Sol (Sheron Menezzes) pede ao juiz Fenerich (Paulo Reis) para falar na presença do acusado e fica frente a frente com o réu. A fala de Sol sobre a noite em que esteve com Theo deixa o empresário exaltado e ele é retirado da sala. A cantora e dançarina, porém, acaba se abalando com as alegações de Lumiar (Carolina Dieckmann) de que a acusação de Sol tem motivação pessoal.
Lui Lorenzo (José Loreto) depõe contando sobre as vezes em que viu o pai de Rafa (Caio Manhente) ir atrás de Sol, e Lumiar o confronta com veemência. O cantor fica ressentido com a forma como a filha de Fábio (Zé Carlos Machado) lhe trata no tribunal e sai arrasado da audiência. A advogada percebe o mal que lhe causou e teme que ele não a perdoe pelo que fez. Diego (Rodrigo Abrahao), marido de Janaina, e Dona Rosário (Armindha Freire), moradora que presenciou o encontro dos jovens próximo ao baile do Neinei, são outras testemunhas de acusação que enfrentam as incisivas perguntas de Lumiar e Fabrício (Giuliano Laffayette) no tribunal.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas