Jornal da Record volta a registrar a maior média do ano em SP e abre cinco pontos de vantagem sobre o SBT: 8,8 x 3,8

Reprodução

Exatamente uma semana depois de atingir a maior média do ano, 8,8 pontos, em 12/06, o Jornal da Record voltou a repetir o índice recorde em São Paulo e ainda abriu cinco pontos de vantagem sobre o SBT, que também exibia um telejornal. A estreia da série Pobreza Energética também levou o programa a altos índices na capital paulista e fluminense.

Na noite desta segunda-feira (19/06), apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o JR marcou ainda 9,5 pontos de pico e share de 12,8%, em São Paulo. Com estes números, consolidou o segundo lugar absoluto. Em terceiro lugar, o SBT obteve 3,8 pontos.

A série atingiu 9 pontos, contra 4,4 do SBT, na faixa das 20h52 às 21h. A produção vai contar, em cinco capítulos, histórias de brasileiros que convivem com a falta de eletricidade, enfrentando noites à luz de velas, sem TV, sem geladeira, batalhas judiciais e até o fim de um casamento.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record também foi vice-líder isolado com mais que o dobro da média do SBT: 6,8 pontos de média contra 3,1. O pico atingiu 8,7 pontos e o share, 10%. A série abriu placar de 8,2 x 2,9 pontos.

O telejornal foi ao ar das 19h55 às 21h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato