Divulgação Globo/Fábio Rocha |
Desde que se separou de Theo (Emilio Dantas), Clara (Regiane Alves) precisou assumir as contas da casa, mas o dinheiro que recebe pela sociedade na empresa que mantem com o ex-marido não é o suficiente para sustentar o padrão de vida que a família mantinha. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (20) em 'Vai na Fé', Clara sê vê em uma situação difícil, quando não consegue pagar o pedido que fez no mercado com os seus cartões. Mas encontra consolo em Helena (Priscila Sztejnman), que conforta Clara e garante que irão superar, juntas, aquela situação.
Em meio ao momento turbulento, um convite inesperado deixa Clara animada: participar de uma campanha de moda representando mulheres de 40 anos. Já no estúdio, ela fica nervosa ao relembrar os tempos de modelo e com a expectativa da equipe com o seu retorno. Mas a modelo encontra incentivo no olhar de Helena, que acompanha seu ensaio. Mesmo diante de todas as dificuldades, Helena, mais uma vez, a incentiva a seguir em frente mesmo com todas as dificuldades que está enfrentando com a separação, a justiça e o recomeço de sua carreira. A personal a garante que mesmo com toda a dificuldade que teve para conquistar Clara, faria tudo de novo para estar com ela.
‘Helena é uma mulher sensível, com maturidade, inteligência emocional, que sabe se colocar sem ultrapassar os seus limites e ser firme com seus ideias. A relação dela com a Clara evoluiu por conta de uma conexão através da sororidade. O afeto e apaixonamento foi consequência dessa sintonia.”, fala Priscila Sztejnman.
Para Regiane, Helena faz Clara achar a sua autoestima, desperta o seu melhor, “Ela mostra como uma relação pode ser construída com base no amor. As pessoas me pediam para Clara reagir e agora vibram por ela ter mandado Theo embora de casa.”, conta a atriz.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas