Divulgação Record TV |
O confronto épico entre o protagonista Davi e o temível gigante Sipai, exibido na noite de ontem (31/5), conquistou a vice-liderança isolada nas praças paulista e fluminense. Em São Paulo, o episódio marcou média de 7,4 pontos contra 5,1 pontos registrados pelo SBT. Na faixa das 21h às 21h52, a trama ainda atingiu pico de 8,3 pontos e participação de 11,1%.
No RJ, o duelo também alcançou o segundo lugar isolado, registrando a maior audiência do ano e o segundo maior share. O placar foi de 8,3 x 3,2 pontos. O pico chegou a 9,4 pontos e o share recorde cravou 11,9% na mesma faixa.
No episódio, as esposas e filhos de Davi entram em pânico com o início de mais um conflito. Davi enfrenta o irmão de Golias e some após o combate. Maquir e Marta ficam curiosos sobre a noite de Ayla e Mefibosete. Hagite discute com Joabe e sai em busca de Davi. Uza dá uma atenção especial para Eleora e é repreendido por seu pai Jedias. Damáris decide ir para Jerusalém.
A sétima temporada de "Reis - O Pecado" vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, e mostra como Davi, o aclamado rei de Israel, ao chegar no ápice do seu reinado, cede às suas fraquezas e mergulha nas suas batalhas internas.