''A Supernanny criou caráter em mim'', declara Gianlucca Mauad no ''Queijo com Goiabada'' desta terça

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Nesta terça-feira, 06 de junho, o podcast ''Queijo Com Goiabada'' recebe o ator Gianlucca Mauad. O jovem ator fala sobre o reconhecimento dos fãs e a repercussão que “A Infância de Romeu e Julieta” está gerando. O convidado explica como a participação no reality da “Supernanny” mudou sua vida. Além de comentar sobre a similaridade com seu personagem na trama.  A atração vai ao ar às 22h00, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Na novela, Gianlucca interpreta Alex, o melhor amigo de Romeu [Miguel Ângelo]. Um cara boa praça, engraçado e conhecido por todos, mas que sempre arranja confusão e arrasta o parceiro junto. Sendo do time rival, Alex não suporta Téo [Miguel Schmid]. Alex é um jovem seguro, orgulhoso, preocupado com sua imagem e que não sai das redes sociais. Mora com o pai Mauro [Felipe Roque] e o irmão Ian [Miguel Soares], com quem não gosta de passar muito tempo e evita a todo custo qualquer responsabilidade de cuidar do caçula.

“Eu tenho muita coisa parecida com o Alex, não a parte do malvado. Eu gosto de causar, gosto de me arrumar. Eu sou um cara muito vaidoso, gosto de estar pesquisando as melhores roupas. Eu tenho muitas opiniões parecidas com o meu personagem. No elenco, eles brincam comigo, porque de vez em quando eu confundo minha pessoa com meu personagem”, expressa o entrevistado.

A primeira aparição de Gian no SBT não foi em “A Infância de Romeu e Julieta”, mas sim no programa da babá mais famosa do país, a “Supernanny”. Com apenas três anos de idade, Gian foi educado pela pedagoga e escritora Cris Poli, nacionalmente conhecida como Supernanny. Na época, Gian estava fazendo um teste para o programa Raul Gil e no intervalo das gravações, correndo pela praça de alimentação da emissora, ele chamou atenção da produção do reality da babá.

“Durante seis meses, eles chamaram minha mãe e minha mãe foi recusando a ligação da produção, mas chegou uma hora que minha mãe aceitou. Nisso, a Supernanny foi à minha casa e foi aí que as coisas começaram a mudar em minha vida”, inicia Mauad.

Recentemente, no último dia 23 de maio, dez anos depois, o ator mirim esteve cara a cara com Cris Poli no palco do “Fofocalizando”. Eles se emocionaram e relembraram a convivência no passado. Gian afirma no “Queijo com Goiabada” como foi o reencontro com a pedagoga e qual foi o efeito da educadora em sua vida:

“A Supernanny chegou e colocou regra, colocou horário para eu comer, horário para meu jogo, meu computador, na hora de dormir, na hora de acordar, só que isso foi me ajudando muito. Eu até falei isso quando fui para o Fofocalizando: isso refletiu dentro do set, porque eu tive um aprendizado com ela. Ela criou uma rotina, uma responsabilidade, um caráter em mim. Eu tinha três anos e isso foi refletido em minha vida, porque agora, quando eu chego no set, eu sei o que eu tenho que fazer, como eu tenho que obedecer o diretor”, revela o jovem.

“Eu tenho vários motivos, mas um dos motivos para ser ator foi a Supernanny, porque quando ela foi para minha casa tinha aquelas câmeras em cima de mim e eu fiquei apaixonado, e quando ela foi embora, eu olhei para minha mãe e falei: ‘Mãe, eu quero ser ator’, com três anos de idade”, finaliza o assunto.

E não foi somente com a “Supernanny” que Gianlucca teve um acontecimento especial. No podcast, o entrevistado rememora um vídeo com o apresentador Nicholas Torres, em 2016: “Eu não lembro vagamente, não, eu lembro certinho. Eu lembro que eu estava saindo, ele [Nicholas] estava tocando, a mãe dele estava gravando. O Nicholas estava sentado, eu conversei com ele, falei que conhecia ele -, pequeninho, nessa idade-, até que eu sentei do lado dele e ele começou a tocar. Nós cantamos juntos e gravaram esse momento nosso. Foi incrível”.

Mauad já fez outros trabalhos, porém, ele alega que nada está sendo tão estrondoso quanto a novela atual: “Os outros personagens que fiz tinham destaques, mas eu nunca vi algo assim parecido com o Alex. Quando eu entrei em ‘A Infância de Romeu e Julieta’, parece que minha vida virou de cabeça para baixo, de uma maneira boa, porque é uma coisa nova, eu estar em programa fazendo um podcast, várias entrevistas, gente me parando na rua. Na internet, eu abro o Twitter, eu vejo a galera falando de mim, eu achei surreal, porque em nenhum outro trabalho tinha acontecido isso comigo e parece uma mudança tão rápida, sabe?”.

O podcast ''Queijo Com Goiabada'' vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato