Divulgação Globo |
Ludmilla ocupa o palco do 'Conversa com Bial' de hoje, dia 19, para contar curiosidades de sua carreira e, claro, cantar. Na entrevista conduzida por Pedro Bial, a artista fala da infância e de quando começou a cantar, tendo Beyoncé como uma referência. “Eu estava comendo pastel na feira, numa barraca em que passava o DVD da Beyoncé. Na hora eu falei ‘como ela faz isso? Canta, dança, tudo junto?’. Eu já cantava, amava cantar Alcione, mas tinha mais coisas para sair de dentro de mim, e quando eu a vi pensei ‘é isso’”, conta. E, por falar em Alcione, Ludmilla canta “Não Pensa em Mim” à capela, além de “Cheguei”, “Maldivas” e os lançamentos “Sintomas de Prazer” e “Brigas Demais”, acompanhada de sua banda.
Sobre seu momento atual na música, explica: “Estou num flow mais R&B [...], eu estou colocando para fora essa vertente, que é onde mostro mais a minha voz, falo mais de sentimento e posso tocar a alma das pessoas”. O programa também aborda o Grammy Latino conquistado pela cantora, sua fé, carreira internacional, os recentes trabalhos de atriz e o “Vilã”, mais novo álbum.
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.
Tags
Programação