Divulgação Rogerio Pallatta/SBT |
George Henrique & Rodrigo são uma das maiores duplas sertanejas da atualidade e duas músicas já alcançaram o top 1 Brasil e o top 200 mundial no Spotify. Os dois participam do The Noite com Danilo Gentili nesta terça-feira (16) e falam sobre o novo DVD ''Influências'', além de curiosidades da carreira, como o fato de já terem perdido na bebida para Marília Mendonça: ''Marilinha era boa. Mas nós somos bons de gole.... A gente gosta, mesmo, não é marketing''.
Os dois recordam um acidente que sofreram e contam: “(O ônibus). capotou. Estrada é bem mais perigoso do que a gente acredita... Não foi culpa do nosso motorista, ele foi desviar de uma moto e, para não matar o motoqueiro, desviou e quase morrem 30. É muito rápido, quando você vê já está de cabeça para baixo”. E revelam outro incidente: “teve um motorista que surtou com a gente. Precisou parar e ficamos com medo dele jogar o ônibus na ribanceira”.
Ao falar da vida antes da fama, George diz que trabalhou em um petshop e chegou a receber cantadas da patroa. ''Queria dar um ‘banho e tosa’. Comecei a ganhar presentes, violão, guitarra, caixa de som. Ela apostou alto. Quando eu neguei ela pediu (os presentes) de volta''. Os músicos falam sobre desentendimentos e explicam: ''eu e meu irmão, a gente discute. Só que a gente discute alto. Quem está de fora, assusta... Já brigamos no palco, de trocar de lado e esbarrar um no outro. Irmão briga por coisa besta''.
A respeito do último projeto, comentam: ''foi um DVD que a gente fez mais ‘modão’. Muitos anos a gente cantou modão também e a gente ficava enrolando, porque o mercado é muito puxado para as músicas mais atuais e acaba que vai deixando de lado. Tem umas três músicas novas que, graças a Deus estão entre os primeiros lugares das rádios, mais os modões também''.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir da 01h00.
Tags
Programação