Divulgação Globo |
Theo (Emilio Dantas) armou minuciosamente o seu próximo encontro com Sol (Sheron Menezzes). Em cenas de 'Vai na Fé' que vão ao ar a partir dessa sexta-feira (05), o grupo de Lui Lorenzo (José Loreto) se prepara para o show contratado pela empresa de Theo. Entre as exigências para a noite, uma cláusula pede que o grupo faça uma foto com o presidente da empresa. Para colocar em prática o seu plano para a noite, Theo faz uma vistoria na casa de shows para saber o caminho exato até o camarim onde Sol estará.
Na mansão, Sol se dá conta de que esqueceu a roupa do show em casa e pede a ajuda de Jenifer (Bella Campos) para levar o figurino até a casa de Lui. Ao chegar lá, a jovem acaba flagrando a mãe aos beijos com o cantor. Sol assume que está namorando o filho de Wilma (Renata Sorrah), mas pede que a filha respeite a sua intimidade e a decisão de manter a relação em segredo. Jeni não concorda que a mãe fique com o próprio chefe.
Abalada com a situação de Dora (Claudia Ohana), Lumiar (Carolina Dieckmann) chama Theo até a sua casa. O empresário já está pronto para o show, mas atende ao pedido da advogada. Cansada da viagem que fez para ver a mãe em Lumiar, ela acaba caindo no sono e deixa o caminho livre para Theo ir na festa da empresa. Sem que ninguém perceba, ele chega na casa de shows e fica fascinado com Sol cantando, antes de seguir para o camarim dela. O marido de Clara (Regiane Alves) tira um frasco do bolso e pinga na água da backing vocal.
O show segue com Lui cantando seus grandes sucessos. Da plateia, Orfeu (Jonathan Haagensen), nota o olhar malicioso do sócio para Sol. Quando Theo é chamado para a foto, Lui tenta proteger Sol, que está apavorada, e uma confusão se forma em cima do palco. A backing vocal entra no camarim assombrada pelo encontro com Theo, acaba tomando a água que está no copo e cai desacordada.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas