"Cidade em Chamas'', série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, estreia nesta sexta-feira, no Apple TV+

Divulgação

Nesta sexta-feira, 12 de maio, "Cidade em Chamas'' (“City on Fire”), nova série de suspense escrita e produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, de "Gossip Girl" e "The O.C.", estreia no Apple TV+. Inspirada no aclamado livro homônimo de Garth Risk Hallberg, a produção de oito episódios estreia com três primeiros e uma nova estreia semanal até 16 de junho.
 
"Cidade em Chamas” é uma história movida por música e uma saga de família que destaca no elenco: Wyatt Oleff ("It: A Coisa", "Stay Awake"), Chase Sui Wonders ("On the Rocks", "Morte, Morte, Morte"), Jemima Kirke ("Conversas entre amigos", "Todas as Pequenas Coisas"), Nico Tortorella ("The Walking Dead: Um Novo Universo", "Fluidity"), Ashley Zukerman ("Succession", "The Lost Symbol"), Xavier Clyde ("Heist 88", "5 South"), Max Milner ("The Dirt - Confissões do Mötley Crüe"), Alexandra Doke ("Chicago P.D.: Distrito 21", "BFF Psicopata"), Omid Abtahi ("Argo", "Fear the Walking Dead"), Kathleen Munroe ("FBI", "A Perfect Plan"), John Cameron Mitchell ("Joe vs. Carole", "Shrill"), Geoff Pierson ("Dexter", "The Brink") e Beth Malone ("A Maratona de Brittany", "Bull").


Em "Cidade em Chamas”, uma aluna da New York University é baleada no Central Park no ano de 2003. Samantha estava sozinha; não havia testemunhas e poucas evidências físicas. A banda de seus amigos está tocando em seu clube favorito enquanto ela sai para encontrar alguém, prometendo voltar, mas nunca mais retorna. Enquanto o crime cometido contra Samantha é investigado, descobre-se que ela é uma conexão crucial entre uma série de incêndios que acontecem pela cidade de Nova York. Chase Sui Wonders interpreta Samantha e Wyatt Oleff é Charlie, novo amigo de Samantha que luta para lidar com a morte do pai no atentado de 11 de Setembro, ocorrido dois anos antes. 

"Cidade em Chamas” é produzida pela Apple Studios para o Apple TV+. Schwartz e Savage são os roteiristas dos oito episódios e também atuam como showrunners e produtores-executivos na Fake Empire. Jesse Peretz dirige quatro episódios e trabalha como produtor-executivo. Lis Rowinski, da Fake Empire, trabalha como coprodutora-executiva.  

Divulgação

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 352 vitórias e 1.451 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato