''Demorei a aceitar'', diz Bárbara Borges sobre paixão por Iran Malfitano

Divulgação SBT/Rogério Pallatta

Bárbara Borges é a entrevistada de Danilo Gentili nesta terça-feira (25). Atriz, ex-paquita e vencedora da última edição do reality ‘A Fazenda’, ela fala sobre tudo isso e o relacionamento com Iran Malfitano, que nasceu dentro do confinamento.

''A gente se encontrava e não tinha aquela coisa de olhar.... O universo conspirou para colocar nós dois na Fazenda.... Aí bastou a gente ficar confinados para fortalecer nossa amizade. Demorei a entender que estava apaixonada. Acho que, na verdade, demorei a aceitar'', conta.

Sobre o começo do namoro, relata: “já estavam rolando conversinhas. Estava doida para encontrar com o Iran. A gente ficou a noite inteira no sofá de mãos dadas, se abraçando, bem adolescente. Aí o Chay (Suede) falou ‘por que vocês não dão um beijo logo?’. Deu seis horas da manhã eu não ia embora”.

Recordando a época de Paquita, conta: “todo mundo que trabalhou com a Xuxa e com a Marlene, nessa época, não tem uma pessoa que tenha passado despercebido, ileso, sem uma bronca (da Marlene). Mas quando tinha que elogiar, ela elogiava, ela reconhecia”. E completa: “a gente se divertia. Eu era feliz e sabia. Ela (Xuxa) é da zoeira”.

Ainda sobre essa época, fala de um lado não tão bom: “fiquei meio que traumatizada, porque era dedinho aqui, dedinho aqui e ‘tia, me leva no banheiro’, ‘tia, quero ir no camarim da Xuxa’, ‘tia, quero minha mãe’. Não é que dá raiva, mas você tem que lidar com aquilo”. Mas afirma que gostaria de participar de um show especial reencontrando a apresentadora e paquitas: “seria muito legal. Eu ia amar”.

Bárbara também relembra suas capas para a Playboy e revela: “a questão da nudez traz um assédio que às vezes é uma coisa tão abusiva.... Para mim, o que pegou mesmo, foi uma sensação de que você ‘tem um preço’. Você é contratada para fazer um trabalho, como atriz, só que chega lá a pessoa quer te comprar, acha que pode passar uma noite”.

A convidada finaliza dizendo que nunca teve o sonho de participar de um reality: “mas naquele momento, eu estava precisando estar em um programa com uma visibilidade grande para eu voltar”. E diz que não se considera uma influenciadora: “sou péssima para rede social. Não tenho talento para isso, não gosto de WhatsApp, de grupos”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato