“Câmeras Escondidas” traz duas Emílias em nova homenagem a Monteiro Lobato

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

No ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 30 de abril, o quadro “Câmeras Escondidas” exibe um novo, inédito e divertido episódio de “O Picapau Amarelo”, em homenagem a Monteiro Lobato e ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado dia 18 de abril, data em que nasceu o famoso escritor, no ano de 1882.

Dessa vez, a pegadinha é baseada no livro infantil de 1934: “Emília no País da Gramática”. Na história, o substantivo próprio de nome Emília vem ao sítio. Serão duas na mesma história. A primeira e original, interpretada por Débora Gomez, e a substantivo próprio na pele de Linda Inês.

Em “O Picapau Amarelo: Emília Substantivo Próprio” crianças vem conhecer o sítio e os personagens e entram nessa aventura de descobrir qual das duas é realmente a verdadeira Emília. A ideia da “Câmera Escondida” partiu depois de a atriz Linda Inês se destacar substituindo Débora Gomez, então em licença maternidade, na CCXP 2022.

E tem mais novidades! Ainda no domingo, a história de “O Picapau Amarelo: Emília Substantivo Próprio” é contada no canal da TV ZYN. Já na quarta-feira (3), chega ao canal do YouTube, com Aline Serrano, o making of para revelar toda produção e os bastidores dessa história.

Além de Débora Gomez e Linda Inês, o elenco conta com os mesmos atores dos episódios anteriores: Marianna Santos é a Narizinho, Felipe Lago é o Pedrinho, Dona Benta é a personagem de Patricia Mayo, Bibba Chuqui é a Tia Nastácia, enquanto Hugo Carvalho faz o Visconde de Sabugosa e Adilson de Carvalho o Rabicó.

O quadro “Câmeras Escondidas” vai ao ar no” Programa Silvio Santos”. com Patricia Abravanel, neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato