Entrevista com a desmascarada: Solange Couto é a Capivara

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

'Né brinquedo, não'! A Capivara foi desmascarada! No episódio do último domingo (12) do 'The Masked Singer Brasil', a celebridade descoberta foi a atriz Solange Couto. A personagem mostrou atitude ao performar ao som de ‘Beijinho no Ombro’, de Valesca Popozuda. Na hora do 'Fight Fofo Final’, a Capivara enfrentou o Coruja com a música ‘Pesadão’, da cantora IZA. Em sua última passagem pelo palco da atração, Solange Couto foi a aposta certeira da jurada Tais Araújo.
 
“Eu me diverti muito quando em outras edições me citaram, mas nunca imaginei que um dia estaria naquele palco lindo, participando deste programa maravilhoso”, avalia a atriz sobre sua participação pelo reality. Solange ainda conta uma curiosidade sobre o período em que esteve no programa: “O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no ‘BBB 23’, mas nunca no ‘The Masked Singer Brasil’.
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.
 
Entrevista com Solange Couto
 
No ‘Masked’, além de interpretar, os personagens precisam cantar. Como descreve sua relação com a música e como foi a preparação para subir ao palco neste novo desafio?
Minha experiência com a música é por meio da dança: antes de ser atriz, eu dancei profissionalmente. Muita gente não sabe, mas também sou compositora. Sou uma das pessoas que assina o hit “Né Brinquedo Não”, do grupo Molejo. Sobre a preparação, a equipe é incrível, e me surpreendi muito desenvoltura nas aulas e gravações. Achei que teria mais dificuldades.
 
Como foi a experiência de manter o segredo sobre a sua participação no programa?
Esconder da família é bem complicado, foi uma missão quase impossível, mas consegui. Da minha parte, a única pessoa que sabia do projeto era o Luiz Gwyer, meu agente.
 
Que balanço faz da sua passagem pelo ‘The Masked Singer Brasil’?
Olha, eu me diverti muito quando em outras edições me citaram, mas nunca imaginei que um dia estaria naquele palco lindo, participando deste programa maravilhoso. O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no ‘BBB 23’, mas nunca no ‘The Masked Singer Brasil’.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato