Em 'Onde está meu coração', Amanda arrisca a própria vida e a da família por causa da dependência

Divulgação Globo/Fábio Rocha

O depoimento de dependentes químicos sobre como suas relações foram afetadas pelo vício abre o episódio desta terça-feira, 14, de 'Onde está meu coração'. Amanda (Letícia Colin) volta para casa e é acolhida por Sofia (Mariana Lima), que diz que nunca vai desistir da filha, mas Julia (Manu Morelli) questiona onde a irmã esteve e a acusa de ser egoísta. 
  
Em uma luta interna para se manter sã, Amanda tenta acabar com o seu sofrimento e é impedida por seus pais. Emocionados, eles conversam com a filha sobre o amor que sentem por ela e reiteram que não irão abandoná-la. No entanto, a impotência de David em relação à filha o enfraquece e o leva a encarar um antigo inimigo. 
  
Pressionada pela irmã em uma discussão sobre comportamentos do passado, Amanda se ressente. Em uma nova crise, ela coloca a vida dos pais e a própria em risco e foge. Miguel (Daniel de Oliveira) intervém na ocorrência e, num momento de lucidez, Amanda volta para a clínica de reabilitação. Mas a reaproximação do ex-marido não vai trazer boas notícias para a médica. 
  
Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato