Divulgação Rogério Pallatta/SBT |
O PoliCast desta terça-feira (28) recebe Daniela Paschoal e Guilherme Boury. Os intérpretes de Joana e Sérgio, respectivamente, comentam sobre os conflitos principais que seus personagens vivem em Poliana Moça: o casamento, a separação e o recasamento. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
Na trama, os pais de Luigi [Enzo Krieger] e Mario [Théo Medon], se separam por crise no casamento, ambos não dão mais a atenção e o carinho necessários, e as borboletas nos estômagos começam a morrer. Dani Paschoal acredita que na vida ninguém é 100% feliz, apresentando sempre altos e baixos e que a epidemia na novela reaproximou o casal.
Guilherme Boury defende um outro ponto importante na reaproximação de Sérgio e Joana: a terapia.
“A terapia foi muito importante, eles reconheceram muitos pontos ali dentro, principalmente o Sérgio, que era contra, cabeça dura com terapia. Ele achava que ia gastar em terapia, ia jogar dinheiro fora. ‘Como uma pessoa que não conhece nossa história vai resolver o problema’. Até que a terapeuta achou um caminho para o casal, Sérgio cedeu, Joana cedeu. O casamento é saber ceder um para o outro”, declara Boury.
"Às vezes, a gente precisa de uma opinião de alguém de fora pra conseguir seguir, não adianta, porque a gente começa a conversar e brigar, então, o mais fácil é pegar uma opinião de um profissional”, expressa Dani.
Ao longo da teledramaturgia, depois de muitas brigas, perdões e tentativas, os pombinhos foram reconquistando novamente os espaços no coração um do outro. Nos últimos capítulos, Sérgio e Joana, ao lado dos filhos, fazem uma viagem em que Sérgio pede a mãe de seus filhos em casamento mais uma vez.
“Agora Sérgio está em um caminho mais responsável, cozinha, lava a louça, ajuda em casa, mas ele não estava conseguindo dividir isso, ele estava se isolando no videogame, ele estava perdido. Era trabalho e videogame, videogame e trabalho. Ele não estava se importando com a família”, explica o convidado
“Eu percebi o quanto era importante dar uma atenção especial para a relação [...] Quando eles pararam para entender o que estava acontecendo, tudo se alinhou de novo”, expõe Paschoal.
O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.
Tags
Notícias