Divulgação |
O ''PoliCast'' desta terça-feira (17) recebe Giovanni de Lorenzi e Otávio Martins, intérpretes de Luca Tuber e Roger em “Poliana Moça”, respectivamente. Eles vão falar sobre o atual momento dos personagens e o que o público pode esperar das próximas cenas. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
Nos últimos capítulos de “Poliana Moça”, Roger e Luca firmam parceria para tentar incriminar Tânia, a Cobra, e reverter tudo que ela fez de mal para eles. Eles, que antes já tinham parceria para lançar o androide LUC1, agora estão juntos em uma relação aparentemente de mais transparência.
“Eu acho que a parceria do Roger com o Luca é absolutamente eventual, é uma parceria para ganhar dinheiro, tanto para um quanto para outro [...] É uma aliança muito conveniente e para o Roger tem uma coisa do Luca ser concorrente para Onze, a Luc4Tech é concorrente da Onze e o que puder fazer para provocar o Otto, o Roger vai fazer”, declara Otávio.
“Uma coisa interessante do embate dos dois é que além da briga em si, da competição em si, eles fazem questão de desmoralizar a pessoa na frente dos outros ou para ela mesmo, então, tem essa briga de ego”, explica Giovanni.
Giovanni afirma que agora que Roger resolver abrir o jogo com Luca e revelar que a Tânia é a Cobra e mãe da Celeste, a relação do dono da “Luc4Tech” com a Celeste vai mudar bastante: “Vai começar a desandar demais, a Celeste, assim como o Luca e o Roger, ela gosta do poder, de estar por cima, não vou dar muito spoiler, mas vai acontecer uma coisa com o Luca que ele vai estar exprimido. E a Celeste é uma dessas”.
“As pessoas vão levar um susto com o que vai acontecer com o Roger. Existe uma cena que vai ter Tânia, Roger e Luca e outras pessoas. É uma coisa pesada. Vai ser uma revelação da novela”, garante Otávio.
Mesmo sendo vilão na trama, Roger é muito querido pelo público da novela. Otávio está fazendo o personagem desde “As Aventuras de Poliana” e ele alega que o que vai levar para vida é fazer parte da vida de uma criança que assiste a novela. Ele relata um caso real e comovente:
“Eu entrei numa loja e senti que tinha alguém atrás de mim, quando eu saí da loja, um cara me abordou e falou: Você é o Roger? Eu disse que era e ele me falou: ‘Você se importa de dar um oi para minha filha?’. Eu respondi: ‘de forma alguma’. A filha estava em um semáforo vendendo bala. Você ser parado por uma criança, de qualquer já é bonito, mas quando você vê que seu trabalho está chegando em gente que tem uma situação muito complicada na vida e que você consegue trazer um pouco de alegria, riso, entretenimento, isso já é muito legal”, conta Martins emocionado.
O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio
Tags
Notícias