Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
A dupla de milhões! Seus personagens trabalhavam juntos na padaria ''Ora Pães Pães'', com muitas cenas juntos, os atores se tornaram grandes amigos na vida real. Humberto Morais e Vincenzo Richy, de ''Poliana Moça'', estão no ''PoliCast'' desta terça (31) para contar como está sendo após o término das gravações, suas experiências de vida e detalhes do último dia nos estúdios do SBT. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
“Quando você é ator e não está em uma emissora, você não tem muita rotina. Eu acho que sinto falta da rotina, você faz uns trabalhos aqui, outros ali, embora eu esteja fazendo algumas peças e tem a época dos ensaios, mas é diferente. Eu gosto de rotina”, explica Humberto.
“Eu sinto saudades da rotina, das pessoas, acho que são 200, 300 pessoas envolvidas nessa novela toda, com todas as produções e direções. É uma família! Eu sinto falta desses rostinhos nos corredores para bater um papo quentinho. E saudade do meu personagem que ficou cinco anos comigo”, declara Vincenzo.
Na novela, Humberto interpreta Formiga, gerente da “Ora Pães Pães” e Vincenzo dá vida ao Vini, estudante de medicina, que antes trabalhava na padaria, mas decidiu largar para focar nos estudos.
Nos últimos capítulos da trama, Vini trancou a faculdade e voltou de uma viagem que fez ao nordeste para ter uma outra experiência na área da medicina. Essa mudança de se jogar para o mundo e conhecer outras culturas é algo que o próprio Vincenzo vivenciou, ele já morou em três países e oito cidades.
“Tem que ter muita coragem para sair da sua zona de conforto, sair da sua casa, sair de perto dos seus familiares, dos seus amigos, da república, do seu trabalho e encarar o mundo, essa aventura. Mas não tem nada mais enriquecedor do que se entregar para uma cultura nova, um lugar novo e saber que esse mundo é totalmente variado, tanto na fase de cultura, comida, experiência de vida, acho que isso é enriquecedor, eu faria isso mil vezes de novo”, diz Richy.
Humberto nunca saiu e nem cogitou sair de São Paulo, mas alega uma mudança que permitiu uma reviravolta em sua vida: “Eu mudei agora, sai da casa dos meus pais há um ano, mas foi a única mudança, porque eu nasci em São Paulo e nunca pensei em morar em outro lugar”.
Vincenzo ainda explica a emoção do último dia de gravação: “A gente teve o último dia de gravação e foi uma choradeira, foi uma emoção, foi muito emocionante. Tocava a música final da novela e estavam todos os personagens juntos, não tinha um que não estava chorando, não tinha um que não estava se dando a mão e lembrando a energia de cinco anos juntos”, finaliza o intérprete de Vini.
O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio
Tags
Notícias