Divulgação Globo |
Depois de passar dois dias na 'Casa de Vidro', Gabriel foi o escolhido para integrar o elenco do Big Brother Brasil 23 com 64,60% dos votos.
O administrador e modelo Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo ''terno e gravata'' não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu ''virar a chave''. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.
Considera-se mais caseiro e não é muito de balada; prefere curtir momentos na praia e com a família. Revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. "Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor". Diz que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas entrega que não se esconde de um embate. ''Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal'', adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.
Como participante da casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. ''Quero entrar no BBB para ficar rico, milionário'', destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.
O 'BBB 23' tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.