Entrevista com o desmascarado: Paulo Betti é o Coelho

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Na tarde do último domingo (22), o Coelho foi o primeiro desmascarado da terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil'. O ator Paulo Betti deu vida ao personagem cantando o medley com ‘Sway’, sucesso de Michael Bublé, ‘Mamãe passou açúcar em mim’ de Wilson Simonal e ‘A Kind of Magic’ da banda Queen. Além disso, na batalha final contra o Dinossauro, em que perdeu, cantou o sucesso de Wando, ‘Fogo e Paixão’.  
 
“Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo”, conta. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo.  
 
Entrevista com Paulo Betti 
 
Conte um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Foi emocionante para mim participar de um programa tão diferente, eu topei na hora que me chamaram. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo. Eu nunca cantei, e, de repente, apareci cantando (risos). Eu já assistia ao programa antes e adorava. 
 
Qual a parte mais difícil deste desafio? 
É muito desafiador ser um mascarado. Eu consegui guardar o segredo, mas tive que falar que estava gravando uma novela para não levantar suspeita (risos). É um desafio fazer a coreografia, e eu também nunca tinha cantado e canto muito mal (risos). 
 
Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? 
Eu não queria ser desmascarado, queria ficar mais. Quando tirei a máscara, a repercussão foi incrível. Eu me emocionei com a fala dos jurados e da Ivete.  
 
Como foi esse processo de escolher o repertório e se preparar para a apresentação? 
Eu gravei várias músicas e chegamos à conclusão de que o meu forte é o funk. Eu mandei uma lista de músicas e escolhi junto com a equipe qual seria o repertório. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato