Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
No ''PoliCast'' desta terça-feira (22), uma entrevista do universo de Poliana. O ator Lawrran Couto, intérprete de Guilherme em “As Aventuras de Poliana” vai ao programa para falar do spin-off "Vivendo na Gringa”, contar a atual relação com elenco da trama e histórias divertidíssimas.
O spin-off "Vivendo na Gringa", parceria inédita entre o SBT e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para a criação e exibição em formato de mininovela do TeleKwai, produziu 18 episódios que retrata a história do personagem Guilherme, de “As Aventuras de Poliana” depois de sair do Brasil e embarcar para a Austrália.
“Conta o que aconteceu com o Guilherme depois que ele foi embora. Para mim foi muito importante gravar, quando eles me chamaram eu fiquei super feliz, porque querendo ou não deu um final para a história do Guilherme, teve um conceito ali, porque ele não voltou, porque ele foi embora. Eu achei massa, porque alguns fãs que me perguntavam se o Guilherme ia voltar para ‘Poliana Moça’, eu sempre falava o que aconteceu: ‘ele não voltaria para o Brasil, o pai dele foi preso e a mãe estava mal de triste e foram embora, ele voltaria se fosse para a Raquel, mas a Raquel arranjou outro boy’”, diz o convidado.
Em “As Aventuras de Poliana”, Guilherme era namorado de Raquel. Na segunda fase, quem vive romance com a jovem é André [Thiago Franzé]. Lawrran explica que quando conheceu Thiago viraram amigos, mas não seria o mesmo para os personagens de ambos atores: “Eu e o Franzé viramos muito amigos. O Guilherme e André nunca se encontraram, porque do jeito que eles são daria uma briga. A Raquel é de roubar o coração, o Guilherme chegando e vendo ela com o cowboy, ia dar briga”.
O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio
Tags
Notícias