LIONSGATE+ anuncia a renovação de 'Ligações Perigosas' para segunda temporada

Divulgação

A LIONSGATE+ deu sinal verde para uma segunda temporada da série original Ligações Perigosas antes mesmo da estreia da série neste domingo, 6 de novembro, com novos episódios lançados semanalmente. A segunda temporada da sedutora produção dramática, com os icônicos amantes literários Marquise de Merteuil (interpretada por Alice Englert) e Visconde de Valmont (interpretado por Nicholas Denton), deve começar a ser produzida no início de 2023 em Praga, na República Tcheca.

''Ligações Perigosas é viciante, provocativa e visualmente linda'', disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. ''Este prelúdio do famoso romance do século XVIII ilumina a Paris pré-revolucionária em sua forma mais decadente. Estamos confiantes de que até o final da primeira temporada os espectadores estarão ansiosos por mais intrigas e sedução.''

''Estamos muito agradecidos à STARZ e à Lionsgate por seu apoio contínuo ao programa. Também estamos muito empolgados em compartilhar a brilhante abordagem de Harriet Warner para a segunda temporada, que verá nosso mundo se expandir e as relações entre nossos personagens se aprofundarem de maneiras novas e perigosas'', disse o produtor executivo Sir Colin Callender.

“Ligações Perigosas” é um prelúdio ousado do clássico romance do século XVIII de Laclos, com foco na história de origem de seus personagens icônicos, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, que se conheceram como jovens amantes apaixonados em Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terror, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária. Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro. Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil, interpretada por Lesley Manville, navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle. E Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que foi recentemente tirado dele. Suas histórias de amor de idas e vindas é o coração da série. Não é amor... é guerra.

A série é produzida para LIONSGATE+ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television. Foi criada e escrita por Harriet Warner, que também atua como showrunner e produtora executiva. Além da Warner, Colin Callender (Playground), Tony Krantz (Flame Ventures), Scott Huff e Christopher Hampton continuarão atuando como produtores executivos na segunda temporada. Liz Gill foi adicionada como produtora e Olly Blackburn retorna como diretor na segunda temporada. Juntamente com Englert, Denton e Manville, a série também é estrelada por Kosar Ali como Victoire; Carice van Houten como Jacqueline de Montrachet; Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Nathanael Saleh como Azolan; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Hakeem Kae-Kazim como Majordome; Tom Wlaschiha como Henri de Montrachet e Paloma Faith como Florence de Regnier.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato