Fagner conta histórias com Belchior no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 25

Divulgação Globo

Fagner fala hoje, dia 25, no 'Conversa com Bial', sobre o recém-lançado “Meu Parceiro Belchior”, álbum de parcerias com o músico falecido em 2017, em homenagem a ele. Fagner também abre detalhes da relação entre os dois, e dos grandes momentos musicais que passaram juntos. Eles se conheceram em 1968, num festival de música brasileira:“Participei com minha primeira música, ‘Nada Sou’, e Belchior concorreu com ‘Espacial’, que era a música mais bonita que eu achava de todo o festival. Acabei ganhando, mas me tornei fã de Belchior”, diz, e foi a partir dali que foram construindo uma forte amizade.
 
Apesar disso, Fagner não nega as brigas que tiveram: “Foram brigas homéricas. Eu nunca entendi isso porque ele era o meu ídolo. Deposito a ele minha vinda [...], se não fosse Belchior convencer meus pais, não teria vindo”, explica ao relatar a saída de Brasília, onde morou por alguns anos na adolescência, e a ida primeiramente para o Rio de Janeiro, depois para São Paulo, junto com Belchior.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato