Divulgação Globo |
Fagner fala hoje, dia 25, no 'Conversa com Bial', sobre o recém-lançado “Meu Parceiro Belchior”, álbum de parcerias com o músico falecido em 2017, em homenagem a ele. Fagner também abre detalhes da relação entre os dois, e dos grandes momentos musicais que passaram juntos. Eles se conheceram em 1968, num festival de música brasileira:“Participei com minha primeira música, ‘Nada Sou’, e Belchior concorreu com ‘Espacial’, que era a música mais bonita que eu achava de todo o festival. Acabei ganhando, mas me tornei fã de Belchior”, diz, e foi a partir dali que foram construindo uma forte amizade.
Apesar disso, Fagner não nega as brigas que tiveram: “Foram brigas homéricas. Eu nunca entendi isso porque ele era o meu ídolo. Deposito a ele minha vinda [...], se não fosse Belchior convencer meus pais, não teria vindo”, explica ao relatar a saída de Brasília, onde morou por alguns anos na adolescência, e a ida primeiramente para o Rio de Janeiro, depois para São Paulo, junto com Belchior.
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.
Tags
Programação