Divulgação |
Um ano sem Marília Mendonça, que em novembro de 2021 partiu de forma tão precoce, não poderia deixar de ser lembrado pelo "Aparecida Sertaneja". Nesta segunda-feira (7/11), às 19h30, o programa da TV Aparecida reservou um momento especial para homenagear a artista, cujo talento marcou a história da música sertaneja.
No palco, Mariangela Zan vai receber a cantora Joyce Sophie para participar desse tributo à "Rainha da Sofrência". Cantora e compositora nascida em São Paulo, Joyce tem 22 anos, três músicas autorais lançadas e mais de 1,5 milhões de reproduções no Spotify. Com uma voz marcante, a artista encanta o público com seu repertório cheio de moda sertaneja.
A segunda atração do programa sai do sertanejo e vai para o pop/rock. É a Banda dos Seguranças do Metrô, que estará no quadro "Encontro Musical". Formada por agentes de segurança do metrô de São Paulo, a banda se apresenta mensalmente em estações da cidade. O repertório dos shows inclui músicas brasileiras, rock internacional e até ópera. Atualmente sua formação conta com Ivan Lima (vocais), Markinhos Soares (guitarra), Raphael Fernandez (guitarra), Lucivaldo Araujo (trombone), Adolpho (percussão), Vinícius Picolli (bateria), Claudinei Cipriano (piano e voz), Geverton Ferreira (saxofone), Wagner (cavaco), Henrique Nunes (contrabaixo) e Silvio Morassi (guitarra e voz). A banda foi campeã do quadro "Grana ou Fama" do programa do Faustão, na Band.
E o "Aparecida Sertaneja" ainda terá a volta do quadro "Tião Carreiro", com a participação de Alysson e Adysson, irmãos de Caldas (MG) que carregam a simplicidade do interior e a herança das raízes sertanejas. O talento da dupla foi reconhecido nacionalmente em 2017, quando foi semifinalista do programa "The Voice Brasil", na TV Globo. Outra atração do quadro será Léo Pratta, cantor e violeiro de Indaiatuba (SP), cujo repertório é recheado de sertanejo raiz e modas de viola, seu último lançamento foi a música "Vai Saber".
"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.
Tags
Programação