Divulgação |
A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com mais um grande sucesso do cinema deste ano em seu catálogo dentro da Claro tv+. Não! Não Olhe! é uma produção considerada como terror social, um filme que chegou a 170 milhões de dólares em todo mundo, tornando-se a 4ª maior bilheteria do ano, assistido por mais de 6 milhões de pessoas.
Capa da revista Monet deste mês, Não! Não Olhe! trata sobre questões do cotidiano quando, em uma cidade do interior da Califórnia, eventos bizarros e aparições de extraterrestres começam a acontecer. Com um elenco de peso, o diretor Jordan Peele (Corra e Nós) conta uma história de maneira perspicaz e impactante, escalando grandes nomes do cinema como Daniel Kaluuya (“Corra!” e vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2020 com “Judas e o Messias Negro”), Steven Yeun (The Walking Dead) e Keke Palmer (Alice).
Além disso, no acervo Claro tv+, os clientes podem encontrar outras produções do mesmo diretor, como o filme Corra!, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original e Nós, protagonizado pela vencedora do Oscar Lupita Nyong'o.
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir HBO Max”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.