Divulgação |
A partir de terça-feira, 8 de novembro, às 20h30, os novos episódios da sétima temporada de LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster) chegam ao ID e ao discovery+ simultaneamente. A nova leva é composta por dez episódios inéditos que acompanham os casos reais de criminosos capazes de atos hediondos, mas que permaneceram escondidos sob a fachada de uma vida pacata.
Os homicidas cruéis que protagonizam as histórias contadas pela série eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.
Vídeos de arquivo com imagens das famílias dos criminosos, depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos fazme parte do material exclusivo disponibilizado pela série e compõem a dimensão íntima de cada crime – aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.
A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas. A produção narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas.
A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de pura encenação? A série confronta esses vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.
O episódio que inaugura a safra de inéditos retorna à Las Vegas da década de 1980, quando Tom e Joann Albanese eram um casal feliz que recebia convidados em casa para celebrar o Natal. Joyce Deming aparece nas imagens da festa e, como fonte do documentário, relembra um tempo feliz. Brittney Byars, uma das duas filhas do casal, também fala à série sobre uma infância marcada por uma família unida vivendo o sonho americano. Mas veio a crise no casamento e, no fim de 1991, o divórcio.
Em 1995, Joann Albanese reencontrou o amor em John Edwards, um personal trainer que significava um recomeço e que, em pouco tempo, se mudou para a casa de Joann e se tornou parte da família. Mas, quando Joann descobriu que seu novo companheiro não era quem dizia ser, já era tarde demais.
No domingo, 20 de agosto de 1995, Amber e Brittney chegaram em casa e não encontram a mãe. Tom e Joyce souberam, logo quando as garotas ligaram avisando que a mãe não estava em casa, que algo errado havia acontecido. Anos se passaram sem pistas do paradeiro de Joann ou de seu John. Em outubro de 1998, a três anos após o desaparecimento, a ossada de Joann foi encontrada no deserto.