Divulgação Rogério Pallatta/SBT |
Uma criança já faz muita travessura. Duas então… nem se fala. Agora, pensa em duas crianças idênticas juntas? O ''PoliCast'' desta terça-feira, 04 de outubro, recebe os gêmeos Kauan e Vinícius Siqueira, que relatam em um programa divertidíssimo tudo o que já aprontaram e garantem altas risadas e histórias surpreendentes. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.
Imagina trocar de lugar com seu irmão na hora de fazer prova e ninguém desconfiar da sua identidade? Pois bem, os gêmeos da novela “Poliana Moça” já viveram isso na vida real.
“Antigamente, lá no segundo ano, a gente estudava na mesma escola, mas em salas diferentes, e ia ser aquelas provas que intercalam as matérias de acordo com as salas, por exemplo, era prova de português e matemática, aí ia ser português em um dia para mim e português para ele [Kauan] no outro dia, então, a gente viu quem era melhor em cada uma e trocou. Ninguém descobriu”, declara Vinícius.
Kauan se define como um garoto mais carinhoso, mas que apronta muito. Já Vinícius se estabelece como alguém mais centrado. Apesar das diferenças na personalidade, muita gente confunde eles, até mesmo os pais.
“Até minha mãe já trocou a gente. Quando a gente tinha por volta dos dois anos, ela colocava fitinha vermelha e azul na gente, porque ela deu remédio trocado. Alguém estava passando mal e ela dava remédio para o outro”, comenta Vini.
“Meu pai chama a gente de ‘Vika’, que é Vinícius e Kauan juntos”, expõe Kauan. E Vinícius complementa: “Ele não sabe diferenciar até hoje, às vezes ele me chama de Kauan. A gente tá de costas e ele não sabe”.
Os irmãos estão na trama desde “As Aventuras de Poliana”. Vinícius interpreta Benício que, nessa fase da novela, fica triste ao ver que ‘Magabelo’, o clubinho, foi acabando aos poucos, porém, agora, ele tem outros focos. A junção de Claudia e Durval e o fato das duas famílias agora dividirem o mesmo teto, também vem com seus próprios desafios. Dentro de uma casa cheia, com muitas personalidades fortes, ele acaba passando despercebido às vezes, sem ajuda para lidar com seus dilemas e crises típicas de uma criança entrando na adolescência. Kauan dá vida a Gael, um garoto que está na fase de investir em ser jogador de futebol. Vive aquele conflito de todo garoto de sua faixa etária, por não saber ainda em qual das duas modalidades se encaixa: criança ou adolescente.
Eles compartilham que na primeira fase do teste da novela tinham muitos gêmeos na disputa pelo papel, todavia eles passaram e ainda tiveram a oportunidade de escolher qual personagem interpretar.
“Uma curiosidade é que a gente escolheu quem iria fazer, porque eles falaram assim: ‘O Gael vai usar cabelo arrepiado e o Benício óculos. Quem quer usar cabelo arrepiado e quem quer usar óculos?’. Eu falei que queria usar óculos e o Kauan, cabelo arrepiado”, diz Vinícius.
Kauan ainda fala sobre a interação e a união deles nos bastidores e em cena: “Eu acho muito legal, porque você tem um companheiro aqui, se não tiver ninguém para conversar eu tenho o meu irmão, às vezes o Vini não está, porque tem cena sozinho, mas a gente se ajuda com o texto e é muito legal, porque eu tenho literalmente um companheiro aqui”.
O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio
Tags
Notícias