Jojo Todynho recebe Duda Beat, Jonathan Azevedo, Lília Cabral, Mônica Martelli e Tiago Abravanel no ''Jojo Nove E Meia'' desta semana, no Multishow

Jonathan Azevedo, Lília Cabral e Tiago Abravanel
Divulgação Carolina Demper/Multishow

A semana vai começar pra lá de animada com os episódios inéditos do Jojo Nove E Meia, no Multishow. Sob o comando de Jojo Todynho, a apresentadora recebe nesta segunda-feira (10), a partir das 22h45, Lília Cabral para um bate-papo que já começa com o pé na porta ao falar sobre machismo. Lília confidencia detalhes marcantes sobre sua infância e como o amor pela interpretação surgiu em sua vida. Personagens icônicos, casamento, redes sociais, armadilhas da fama e o papel da cultura na transformação das pessoas são outros pontos abordados na conversa.
 
Já na terça (11) é a vez de Jonathan Azevedo brilhar ao lado de Jojo. A entrevista começa relembrando a chegada do ator ao Vidigal, o aprendizado no grupo "Nós do Morro”, passando pelos perrengues de quando trabalhava como flanelinha e catador de latinhas ao sucesso na televisão. Jonathan fala sobre a importância do personagem Sabiá em sua carreira, além de se aprofundar em pautas como autoestima, altruísmo e transformação social. O ator ainda realiza o sonho de se tornar apresentador no quadro “Jojonathan Nove e Meia”.
 
A quarta (12) segue com Duda Beat dando o que falar ao lado de Jojo, que puxa a conversa sobre música, família, início da carreira, descobertas, sofrência e filosofia. Pegando esse gancho, Duda responde perguntas filosóficas feitas por crianças por meio de vídeos enviados à atração. Embaladas por muita música, a convidada também comenta a emoção de ter sido indicada ao Grammy, carreira internacional e a experiência de tocar no Rock in Rio.

Duda Beat e Mônica Martelli
Divulgação Taciana Suzuki/Multishow

Na quinta (13) Tiago Abravanel contagia a plateia com uma performance de Tim Maia. O bate-papo passeia pelas origens do convidado, seu amor pelo teatro e o sonho de ser bailarino. O papo engata no BBB e as curiosidades de ficar confinado em um programa de TV. A paixão de Abravanel por parques de diversão, bonecos e negócios vêm na sequência. O grande destaque vai para o Show do Milhão e Meio, quadro personalizado onde o ator faz uma paródia do programa de auditório do avô, Silvio Santos.
 
A semana encerra com Mônica Martelli relembrando os tempos de maquiadora e participando do quadro “Maquiagem às Cegas”, que, na companhia de Jojo, faz um divertido tutorial de maquiagem usando a plateia como modelo. Ícones como Chico Anysio e Paulo Gustavo são reverenciados na entrevista, que segue abordando perrengues do começo da carreira de atriz, feminismo, terapia, relacionamentos, bem-estar, correria da vida de artista e muito mais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato