Reprodução |
O Mundial Feminino de Vôlei chega às quartas de final nesta terça-feira, dia 11. Das 24 seleções que iniciaram o torneio no final de setembro, apenas oito seguem na disputa. A partir desta fase, as partidas são eliminatórias, ou seja: quem perder volta para casa. A seleção brasileira, que sonha com o título inédito da competição, terminou a última fase em segundo lugar. Agora terá uma partida com gostinho de revanche, já que encara as japonesas, responsáveis pela única derrota da equipe de José Roberto Guimarães até o momento. O sportv2 transmite o duelo com exclusividade, nesta terça, às 15h. A narração é de Luiz Carlos Jr., os comentários de Fabi Alvim e Walewska e a reportagem é de Marcelo Courrege.
“A partir de agora o Brasil joga um novo campeonato. Os resultados das fases anteriores não valem mais. Cada jogo deve ser encarado como uma final. A equipe evoluiu e vem jogando de maneira mais consistente, desde a derrota para as japonesas. As vitórias sobre China e Itália foram cruciais e trouxeram segurança para algumas jogadoras que precisavam desta confirmação e que agora podem ajudar a seleção a conquistar esse tão sonhado título inédito”, acredita a comentarista Walewska, campeã olímpica em Pequim-2008.
O sportv transmite também nesta terça as outras três partidas das quartas de final, entre 12h e 15h30. As semifinais da principal competição de vôlei acontecem nos dias 12 e 13, na Polônia e na Holanda, que recebe também a final do torneio, no próximo sábado, dia 15. A cobertura do evento segue no ge, com o tempo real das partidas da seleção brasileira, tabela com todos os resultados, além de conteúdos especiais, entrevistas exclusivas e informações atualizadas.
MUNDIAL FEMININO DE VÔLEI – QUARTAS DE FINAL
11/10 – TER – 12h – Itália x China – ao vivo no sportv2
11/10 – TER – 12h30 – EUA x Turquia – ao vivo no sportv3
11/10 – TER – 15h – Brasil x Japão – ao vivo no sportv2
11/10 – TER – 15h30 – Sérvia x Polônia – ao vivo no sportv3