Divulgação |
Os bebês mais musicais do mundo ganharam seu primeiro longa-metragem! MINI BEAT POWER ROCKERS: O FILME nos leva a uma odisseia no espaço, longe de casa, com novos personagens e músicas, para mostrar que aquilo que mais amamos pode estar bem próximo da gente. O enredo do filme, cuja estreia acontece na sexta-feira, 4 de novembro, às 20h30, no Discovery Kids e no ambiente do canal no streaming discovery+, ressalta a importância do equilíbrio entre liberdade e regras para que possamos nos divertir e aproveitar bons momentos em família.
Depois de uma festa maluca na Creche Arco-Íris, Dolores anuncia que é hora de tirar uma soneca. No entanto, os Mini Beat Power Rockers não querem dormir, e é aí que aparece o Bebê Marciano e eles decidem fazer uma viagem interestelar ao Planeta Eu, um lugar sem regras onde os bebês podem evitar os cochilos, tocar música no volume mais alto e fazer o que quiserem. Enfim, um mundo onde tudo é possível!
Assim, os Power Rockers embarcam em uma jornada intergaláctica para esse misterioso planeta onde conhecerão Serolod, uma babá com superpoderes e capacidade de realizar todos os seus desejos, que os convida a brincar na inauguração de sua creche "sem regras". Mas logo eles perceberão que se todos fizerem o que querem e quando querem, não há como ficar juntos.
Divulgação |
Divulgação |
Divulgação |
NOVAS MÚSICAS
Os Mini Beat se expressam através da música. Ela os move, os transporta, os eleva. Para eles, a música é uma verdadeira viagem que pode levá-los muito longe. Quão longe? Quem sabe? O que se sabe é que os Mini Beat Power Rockers são uma banda de outro mundo e vão dar o melhor show da galáxia. Mas cuidado! A única forma de fazer isso é permanecer unidos... Muito unidos!
Em MINI BEAT POWER ROCKERS: O FILME, Carlos, Wat, Fuz, Myo, a descolada babá adolescente Dolores e o restante dos personagens trarão aos fãs cinco novas músicas: Hora da Festa, canção criada por Jair Oliveira, compositor e produtor musical brasileiro; Rock e Festa, com uma pegada alegre que vai fazer todo mundo pular; Como eu não há nada igual, uma música com atmosfera disco que apresenta a personagem Serolod; Juntos outra vez, uma balada para o momento em que os Power Rockers estão separados e sentem falta um do outro; e a última música do filme, Um só coração, que faz cantar e dançar enquanto fala sobre como é melhor estar junto.
Divulgação |
PERSONAGENS
FUZ - BAIXISTA
É o "bebê vintage" da turma, adepto da onda "retrô". Seu instrumento, roupas e carrinho são inspirados nessa estética. Fuz gosta de caprichar no look e de se manter alinhado. É elegante acima de tudo, gosta de organização e limpeza. É o mais metódico e ponderado do grupo. Seus movimentos são sempre calculados e é capaz de realizar qualquer façanha sem desmanchar o penteado. No rosto coberto pelo cabelo está o poder secreto de Fuz, usado apenas em raras ocasiões. Sempre parece ter tudo sob controle e, mesmo nos momentos de maior tensão, consegue manter a calma e demonstrar tranquilidade para seus amigos.
Fuz tem o aparato perfeito para camuflagem: as madeixas. O cabelo funciona como escudo e pode protegê-lo de qualquer ameaça. Ele pode esconder todo o corpo debaixo da cabeleira e pode movimentar-se de um lado para o outro enquanto fica embaixo dela.
WAT - GUITARRISTA
Ela é o "rock" personificado em sua forma mais pura. Cheia de energia, desafiadora e punk, ela está constantemente à procura de novas aventuras. É a mais destemida da banda e sempre incentiva os amigos a participarem de aventuras malucas. É ativa e sua energia parece interminável – assim, ela consegue “chacoalhar” todo o berçário. Wat é muito impulsiva, tende a seguir seus instintos e raramente analisa a situação antes de agir. Se tem uma ideia, parte logo para a realização sem medir as consequências.
A guitarra de Wat guarda um poder secreto: dela podem sair todos os tipos de objetos, de acordo com a necessidade de sua dona, desde um espelho a qualquer aparato tecnológico, o acervo é infinito. Nem sempre fica fácil para Wat encontrar aquilo que precisa, mas o poder é útil na maior parte do tempo. A banda precisará dele muitas vezes para construir os mais variados objetos de acordo com a imaginação.
CARLOS - BATERISTA
Carlos é um genuíno representante do charme latino. Tem uma autoestima inabalável, é encantador e adora dançar. Cada passo que executa, faz com muito ritmo. Gosta de todos os gêneros musicais e sempre dança com seu estilo pessoal. Ele é muito carismático e um tanto vaidoso, mas nunca deixa seus amigos de lado – é por isso que sua carreira solo não vai durar muito. Suas sobrancelhas parecem ter vida própria e refletem o seu humor quando se movimentam.
O poder secreto de Carlos está em seu chapéu. Apesar de pequenino, o adereço pode armazenar uma variedade infinita de sons. Carlos é capaz de capturar qualquer som com o chapéu e, em seguida, usá-lo quando for preciso.
MYO - TECLADISTA
É a bebê tecnológica do grupo – e um robozinho de modelo mais recente. Ela se comunica com seus amigos através do seu capacete interativo, por onde se expressa com emoticons e diferentes imagens da web. Constantemente conectada, muitas vezes tem mais informação do que o resto da turma – e sempre tenta comunicá-las, nem sempre com sucesso. Está um passo à frente do restante da banda e vai usar seu conhecimento para ajudar seus amigos. Myo fica encarregada das soluções tecnológicas já que, por ser um robô, pode lidar com tablets, computadores e todos os tipos de equipamentos digitais com a maior facilidade.
Além de pesquisar qualquer informação instantaneamente, Myo projeta imagens em seu rosto e pode voar. Assim, ela consegue ir a locais impossíveis para outros membros da banda, pode se mover mais rápido do que eles e também levá-los aos lugares de difícil acesso. Por meio das imagens em seu rosto, Myo se comunica com os amigos e pode explicar planos complexos em um instante.
DOLORES – BABÁ
Dolores é uma adolescente hiperconectada que gosta de passar seus dias cercada por todos os tipos de dispositivos tecnológicos. Vive nas redes sociais e está sempre a par das últimas tendências, modismos e invenções tecnológicas. Ela gosta de ser babá e assume o trabalho com responsabilidade, mas prefere quando os bebês estão em silêncio, porque não é uma pessoa musical. Dolores é rápida, imprevisível e inteligente. Os bebês farão todos os tipos de travessuras para poder tocar seus instrumentos, mas não vai ser fácil enganar Dolores, já que ela é uma adolescente esperta e com muitos recursos – a babá adora criar novos gadgets. Desde uma máquina de clonagem a um computador que controla as fraldas, as invenções de Dolores têm o objetivo de manter os bebês quietos, mas sem muito sucesso. No entanto, ela não vai desistir facilmente!
SEROLOD
A nova babá é, sobretudo, egocêntrica. Ela acredita que a única maneira de ser feliz é ter aquilo que deseja, independentemente de qualquer coisa ou de qualquer outra pessoa. É por isso que tudo tem que ser feito do jeito que ela quer: da cor do seu planeta à funcionalidade de suas botas, tudo gira em torno dela. Seu poder infinito faz com que a tarefa de criar um enorme berçário seja vista como uma brincadeira qualquer. E se o que os Mini Beat Power Rockers querem é uma imensa brinquedoteca, é isso que ela fará!
BEBÊ MARCIANO
Depois de aparecer em vários episódios da série, o Bebê Marciano está de volta com seu humor inconfundível em um papel de destaque. Ele será encarregado de levar os Power Rockers ao show no Planeta Eu. E quando as coisas ficam difíceis, é ele que pede ajuda a Jay. Curiosidade: o Bebê Marciano o é o fã número 1 dos Mini Beat Power Rockers!
MINI BEAT POWER ROCKERS
É uma série original desenvolvida pelo Discovery Kids em parceria com o MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. A série conta as aventuras de Carlos, Wat, Fuz, Myo, um grupo de amigos que sonha em ser a maior banda de rock da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles se divertem no berçário fazendo o que mais gostam: música! Mas Dolores, a babá adolescente que fica responsável pelo local, só quer tranquilidade para se conectar ao seu mundo nas redes sociais.