Divulgação Globo/Estevam Avellar |
Pat (Paolla Oliveira) e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) deixam de lado as desavenças e acolhem Rebeca (Mariana Santos) no grupo de apoio formado pelas mulheres de terninho laranja em 'Cara e Coragem'. A sequência vai ao ar a partir de hoje, terça, dia 27.
Na reunião que acontece desta vez na casa da atriz, Rebeca chega ressabiada e ainda com dúvidas se deveria ter ido ou não. A preocupação da mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) é que Danilo (Ricardo Pereira) descubra sobre a reunião, já que o casal e Andréa moram no mesmo prédio.
Durante o encontro, Rebeca se emociona ao relembrar a infância no orfanato e divide com as outras mulheres sobre a busca por sua mãe biológica e o fato de o detetive particular contratado por Danilo ter conseguido avanços na investigação. Ela então mostra um livro antigo que foi dado por Socorro (Hela Castro), uma ex-funcionária do orfanato, e que teria sido um presente de sua mãe biológica. A história gera desconfianças em Pat e Andréa, e logo as duas começam a fazer questionamentos para tentar levantar outras hipóteses. Mas Rebeca se irrita e decide ir embora antes do término da reunião.
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.
Tags
Novelas