STARZPLAY divulga imagens de 'Ligações Perigosas', data de estreia de 'Blowing Money Fast' e renova 'Power Book III: Raising Kanan'

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje as primeiras fotos e informações de duas aguardadas novas produções originais: a bela reimaginação do romance do século XVIII Ligações Perigosas, que estreia em 6 de novembro; e a série documental em oito partes, The BMF Documentary: Blowing Money Fast, que estreia em 23 de outubro. Também foi anunciada hoje a renovação para a terceira temporada de Power Book III: Raising Kanan, série da franquia “Power” cuja segunda temporada estreia em 14 de agosto.

Sobre 'Ligações Perigosas' (Estreia no domingo, 6 de novembro)

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Divulgação Starz Entertainment

Ligações Perigosas é um ousado prelúdio do clássico romance do século XVIII de Laclos, focado na história de origem de como seus icônicos personagens, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram como jovens amantes apaixonados em uma Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terrores, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária. Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro. Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil (interpretada por Lesley Manville), navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle, e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que lhe foi recentemente tirado. A história de amor entre eles, com idas e vindas, é o coração da série. Não é amor... é guerra.

As primeiras imagens mostram Englert, Denton e Manville em seus respectivos papéis, junto de Kosar Ali, que interpreta Victoire, a melhor amiga e parceira de crime de Camille, e Carice Van Houten (“Game of Thrones”), que dá vida a Jacqueline de Montrachet, uma piedosa nobre com uma misteriosa conexão com Camille.

A série é produzida para STARZ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television. A produção foi criada e escrita por Harriet Warner, que também atua como showrunner e produtora executiva. Além da Warner, Colin Callendar (Playground), Tony Krantz (Flame Ventures), Scott Huff, Bethan Jones e Christopher Hampton também atuam como produtores executivos. Barney Reisz atua como produtor. Além de Englert, Denton, Ali, Manville e Van Houten, a série é estrelada por Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Nathanael Saleh como Azolan; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Hakeem Kae-Kazim como Majordome e Tom Wlaschiha como Henri de Montrachet.

Sobre 'The BMF Documentary: Blowing Money Fast' (Estreia no domingo, 23 de outubro)

The BMF Documentary: Blowing Money Fast é uma série de documental limitada, com episódios de meia hora, sobre a infame história da Black Mafia Family, contada por ex-integrantes, confidentes, associados e celebridades próximas à família. De garotos de rua de Detroit a notórios traficantes de drogas e reis do hip hop, a série documental de oito partes vai mostrar a ascensão e queda meteórica dos fundadores da BMF: Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T” Flenory, dois irmãos que construíram um dos maiores impérios de cocaína da história americana. A história lendária se estende por quatro décadas em cinco grandes cidades dos EUA, mergulhando os espectadores em uma rede de relações que envolvem crime, hip hop e aplicação da lei. A série oferece aos espectadores acesso exclusivo a todas as épicas brigas da família, negócios de drogas de alto risco, assassinatos suspeitos e festas encharcadas de champanhe com a presença da realeza do hip-hop.

A série documental teve acesso exclusivo aos Irmãos Flenory e a ex-integrantes da BMF, enquanto jornalistas e consultores próximos aos principais personagens fornecem a autenticidade da produção e seu contexto histórico e cultural. Além disso, a série contará com entrevistas exclusivas, imagens de arquivo nunca antes vistas, imagens originais de programas de TV, entrevistas com celebridades e impressionantes imagens originais inspiradas em relatos em primeira mão.

A série de oito episódios é produzida por Curtis “50 Cent” Jackson (“BMF”, Universo “Power”) e Shan Nicholson (“Jerusalem: City of Faith and Fury” e “Rubble Kings”), que também vão atuar como showrunners. A série é dirigida por Shan Nicholson e Chris Frierson (“The King, Don't Try to Understanding: A Year in the Life of Earl 'DMX' Simmons”). Os produtores executivos adicionais incluem Richard Perello e Stacey Offman, os coprodutores executivos Brad Hebert e Isaac Bolden e a produtora sênior Jessica Vale. A série documental é produzida para STARZ pela Jigsaw Productions e G-Unit Film & Television. Alice Dickens Koblin, chefe de programação não-roteirizada está supervisionando BMF: Blowing Money Fast em nome da STARZ.

Sobre 'Power Book III: Raising Kanan' (2ª temporada estreia neste domingo, 14 de agosto) 

Ambientada no início dos anos 1990, a terceira série do universo “Power” conta a história de origem do personagem favorito dos fãs, Kanan Stark, e sua entrada no mundo do crime através de sua mãe, que administra impiedosamente o império de drogas da família. A série é estrelada por MeKai Curtis como protagonista e pela vencedora do Tony, Patina Miller (“Into the Woods”, “Madam Secretary”), como sua mãe, Raquel “Raq” Thomas.

“Nossos fãs apaixonados e leais estão esperando ansiosamente o retorno da segunda temporada de ‘Raising Kanan’ para ver a contínua transformação de um jovem e ingênuo Kanan Stark no personagem implacável e objetivo que eles conhecem e amam”, disse Kathryn Busby, Presidente de Programação Original da STARZ. “E estamos empolgados em anunciar a terceira temporada com esse elenco incrível liderado por Patina e MeKai.”

Além de Miller e Curtis, o elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) e Shanley Caswell (“The Conjuring”) e Antonio Ortiz (“High Fidelity”, “The Sinner”).

Sascha Penn retorna como criador e showrunner e continuará como produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner da série original “Power” - que inspirou todo o universo “Power”- Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Kevin Fox também atua como produtor executivo. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato