'Conversa com Bial' recebe, hoje, Otávio Müller, ator que está no longa 'O Palestrante'

Divulgação

O 'Conversa com Bial' fecha a semana se dedicando à sétima arte. Hoje, dia 11, Pedro Bial recebe o ator e diretor Otávio Müller, que acaba de estrear nos cinemas com o filme ‘O Palestrante’, ao lado de Fábio Porchat. E, amanhã, sexta-feira, dia 12, o programa reúne um trio honroso, que protagoniza o longa ‘45 do Segundo Tempo’, de Luiz Villaça, também em cartaz. São eles: Tony Ramos, Ary França e Cássio Gabus Mendes. Os dois títulos são coproduções da Globo Filmes.

O programa resgata a trajetória de Otavio Müller. Quando criança, o ator teve a oportunidade de entrar numa escola de futebol, e tentar carreira como jogador, mas se decidiu pelo teatro. “O teatro me curou”, declara, emocionado. Para falarem sobre a comédia ‘O Palestrante’, em que ele dá vida a Sandoval, diretor de uma empresa em que todos odeiam a dona, interpretada por Dani Calabresa, e por isso, decidem contratar um palestrante, exploram a atuação multifacetada de Otávio: “A história para mim não pode ser apenas engraçada e nem só emocionante, tem que ter maneiras diferentes de conta-la”, diz. O programa cita ainda a carreira do músico Francisco Müller, filho do ator; Cazuza, que era primo de segundo grau de Otávio; e marcos da carreira.
 
Já o trio Tony Ramos, Ary França e Cássio Gabus Mendes falam de sua amizade, construída a partir dos encontros em cena. Para trazer suas trajetórias, o programa relembra cenas que marcaram suas carreiras, como de Ary em ‘Durval Discos’, de 2002; Cássio em ‘Boleiros – Era Uma Vez o Futebol’, de 1998; e Tony em ‘Ninguém Segura Essas Mulheres’, de 1976.
 
Em ‘45 do Segundo Tempo’, eles interpretam um grupo de amigos que tem em comum a paixão pelo Palmeiras, e se reencontram após alguns anos. Eles decidem fazer uma viagem para reencontrar também a esposa de um quarto integrante, já falecido. Suas vidas, nos dias atuais, contudo, são cheias de frustrações: Ary é um padre que deixa de acreditar em tudo, Cássio é um advogado que perdeu a esposa, e Tony perde a cantiga italiana da qual é dono e sua alegria de viver. Tony define a trama: “Acho que o público vai refletir sobre amizade, amor e desamor, encantos, sonhos, sonhos não realizados, e vai refletir sobre a importância de estar dentro de si, sobre a importância da amizade, e principalmente sobre respeitar o outro”.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato