PlayPlus estreia primeiro especial brasileiro sobre facções criminosas

Reprodução/PlayPlus

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreia, nesta quinta-feira (23), o especial ''Facções Criminosas'', primeira produção original brasileira a revelar as ações do crime organizado e das facções criminosas espalhadas de Norte ao Sul do Brasil.

A produção reúne entrevistas e reportagens especiais que abordam a atuação das mais de 50 organizações que atuam, sobretudo, no tráfico de drogas. O material detalha a atuação do Comando Vermelho e PCC, os reflexos do “Novo Cangaço” no Nordeste, as apreensões recordes de narcóticos na fronteira com o Paraguai, além de retratar a violência gerada nos conflitos entre facções rivais e nos embates com a polícia.

''O novo especial do PlayPlus está rico em conteúdos desconhecidos e que trarão uma nova óptica sobre o crime organizado e o tráfico de drogas, debate sempre tão necessário e atual para a sociedade, que propusemos intensificar com nossas produções originais'', afirma Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo de OTT.

''Facções Criminosas'' reúne reportagens de Luís Adorno, Márcio Neves, Sylvestre Serrano e Tiago Muniz. A coordenação foi de Thiago Samora. A edição é de Ana Albini. O especial é do Núcleo de Jornalismo Investigativo da Record TV, chefiado por André Caramante.

Os assinantes do PlayPlus poderão assistir a nova produção original a partir desta quinta-feira (23) no aplicativo de SmarTVs, disponível nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcas; ou por smartphones iOS (App Store) e Android (Google Play); ou pelo portal www.playplus.com/.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato