Pentacampeões Lúcio, Edílson e Ricardinho celebram os 20 anos do penta em edição especial do 'Tá Na Área'

Divulgação Globo

O dia 30 de junho é uma data especial para o esporte brasileiro. Em 2002, depois da vitória sobre a Alemanha por 2 a 0, a seleção brasileira conquistou, no Japão, o seu quinto e último título mundial de futebol. Vinte anos depois, o 'Tá Na Área', do sportv, reúne os pentacampeões Edilson, Lúcio e Ricardinho para relembrar boas histórias e contar alguns dos bastidores daquela trajetória. O programa especial, apresentado Magno Navarro e Igor Rodrigues, recebe ainda os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes; e o cantor Zeca Pagodinho, intérprete do samba “Deixa a Vida Me Levar”, que embalou a torcida brasileira e a “Família Scolari” até o título. O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira, dia 30, às 17h, no sportv.
 
“Relembrar e conhecer alguns dos bastidores do pentacampeonato é uma oportunidade espetacular. E conversar sobre isso com alguns dos personagens envolvidos é uma experiência única. E ainda temos, como cereja do bolo, a participação do Zeca Pagodinho, que deu voz à música-tema desta conquista. Essa homenagem aos 20 anos do pentacampeonato já está marcada na minha vida e tenho a certeza de que o público vai se divertir muito, porque está divertida, com a cara do Tá Na Área”, diz o apresentador Igor Rodrigues.
 
A ligação da seleção brasileira com músicas em época de Copa do Mundo não é nenhuma novidade. Mas se tem um hit que até hoje marca as comemorações e a conquista do penta é o “Deixa A Vida Me Levar”. Zeca Pagodinho revela que ficou surpreso ao ver o sucesso sendo cantado pelos jogadores e o técnico Felipão em 2002: “A música já era sucesso, com os jogadores da seleção brasileira e o Felipão cantando então!”. O meia Ricardinho ressalta o feito e o valor daquele grupo: “O tempo acaba mostrando ainda mais a grandeza dessa conquista. Foi um prazer e um privilégio ter participado daquele grupo vencedor”. Já o atacante Edilson fala sobre a relação com os torcedores e a imprensa durante a Copa do Mundo: “Foi a última geração que teve mais contato com a imprensa e isso era muito importante. A gente vivia no meio dos repórteres e dos torcedores e isso fez com que tivéssemos uma identificação ainda maior com o povo brasileiro”, lembra.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato