Mônica Martelli conta sua vida, carreira e relação com Paulo Gustavo no 'Conversa com Bial' desta segunda

Divulgação Globo

Mônica Martelli, que tem como um dos destaques da carreira a peça “Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou”, ficou por 12 anos em cartaz e foi vista por cerca de 2,5 milhões de pessoas. O sucesso foi tanto que o texto ganhou adaptação para um longa e uma série e retorna aos palcos com a continuação “Minha vida em Marte”, e a atriz está no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 13, para dividir passagens importantes da trajetória profissional e vida pessoal.
 
“Minha vida em Marte” estreou em 2017, mas teve exibições interrompidas devido à pandemia. Agora, a atriz volta com o espetáculo, com início de temporada em Porto Alegre. “Estava com muita vontade de retornar, ali [o palco] é o meu lugar; é o lugar que me alimenta e que me dá prazer”, comemora. O programa retoma momentos importantes da carreira de Mônica, como a estreia na TV Globo, no programa ‘Chico Total’, comandado por Chico Anysio. O curioso é que apesar de Mônica revelar que seus textos não são escritos para a comédia, a atriz acabou ganhando espaço no gênero “Desde sempre as pessoas falavam que eu tinha um jeito engraçado, então tudo o que eu faço vai para o humor. Acho que pelo meu jeito mesmo de falar”, conta.
 
Além de falar sobre sua vida pessoal, com destaque para questões relacionadas à idade – ela traz que tudo em sua vida aconteceu após os 40 anos: o reconhecimento profissional, a maternidade, a separação e o apaixonar-se novamente -, ela relembra, com emoção, a relação com Paulo Gustavo, amigo com quem dividiu cenas nos longas baseados em suas peças, e seu período de luto, após o falecimento do ator: “Eu já sabia das fases do luto, só que eu achei que eram lineares, e não é assim. Primeiro você nega, aí no outro dia você pensa ‘estou melhor’, no dia seguinte você volta, e fica pior. É muito instável [...]. Mas não tem aceitação. Quando alguém me pergunta ‘Mônica, você sente muita saudade?’ eu penso ‘saudade?! Saudade é uma palavra que não dá conta do que sinto. Saudade é pouco. A falta é diária”, coloca.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato