'Altas Horas' homenageia o cantor Fábio Júnior neste sábado

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 4, promete uma atmosfera romântica, cheia de boas lembranças e emoção. O programa reúne Dilsinho, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Padre Fábio de Melo, Simony, Toni Garrido e Vinícius Cantuária para homenagear Fábio Júnior, que completa 53 anos de carreira. Cada convidado apresenta uma releitura de alguns dos sucessos do cantor, e compartilha histórias que têm com ele.
 
Fábio Júnior. relembra, junto de sua banda, hits como “Enrosca”, “Sem Limites pra Sonhar”, “Quando Gira o Mundo”, “Felicidade” e “Alma Gêmea”, e fala sobre sua trajetória, em especial o início da carreira como ator: “Eu fui figurante de novela, não tinha fala [...]. Eu fiz cursos em São Paulo de teatro e aí eu fui conseguindo. Minha primeira novela foi ‘Despedida de Casado’ [de 1977], uma novela das dez, que foi censurada e então o elenco foi absorvido por ‘Nina’ [1977/1978], outra novela do mesmo horário”, conta
 
Abrindo a noite, Dilsinho canta “Caça e Caçador” e se comove. “Acho que a gente fica emocionado assim porque a história que esse cara representa a música romântica e as histórias de amor que a vivemos o tempo todo; todas as gerações. Acho que tem um pouco do Fábio que faz parte da nossa vida”, diz. Em seguida, Fafá de Belém interpreta “O Que é Que Há” para homenagear o amigo e o elogia: “[...]o Fábio é o único artista brasileiro que tem essa carreira fabulosa como ator, cantor e compositor. É uma coisa única e admiro [...], é tão bom te ver em cena, em novela e a qualidade do artista”.
 
Gustavo Mioto, então, canta “Vinte e Poucos Anos”, e Padre Fábio de Melo apresenta “Pareço um Menino”, além de contar uma história inusitada que envolve o cantor romântico: “(...) quando eu fiz meu primeiro disco, que vendeu mais de um milhão de cópias em dois meses, a música que dava nome ao álbum era ‘Vida’, um sucesso do Fábio, onde fazia referência a primeira vez que eu cantei sozinho”, conta. 
 
Já Simony mostra uma versão de “Desejos e Delírios”, e se revela como grande ‘tiete’ do intérprete quando criança: “Ele era o meu maior ídolo. Até hoje eu sou apaixonada, é um amor de alma. (...) eu estou muito emocionada de estar aqui, fazendo essa homenagem, porque eu acho que ele merece tudo(...)” 
 
Toni Garrido coloca toda a potência vocal em ‘Senta Aqui’ e, para fechar as participações, Vinícius Cantuária, apresenta “Só Você”, canção composta por ele e sucesso na voz de Fábio Júnior.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato