Domingo espetacular e câmera record batem recordes no fim de semana (13 a 15/05)

Reprodução

Sexta-feira (13/05):

Com a presença de Daiana e Rodrigo Mila, primeiro casal eliminado do Power Couple 6, o Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo na manhã da sexta-feira, dia 13/05.

Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, registrou média de 3,9 pontos, pico de 4,9 pontos e share de 14,1% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3 pontos.

O Balanço Geral SP de sexta-feira, dia 13/05, garantiu a segunda colocação absoluta com o dobro de audiência da concorrente. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h50 às 15h20, marcou 6 pontos de média, pico de 7,9 pontos e share de 16,1%. A terceira colocada, com programas esportivos, um de variedade e um jornalístico, ficou com menos da metade da audiência: 2,5 pontos de média. 

Entre 15h e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou em segundo lugar com o placar de 6,2 x 2.

O programa trouxe uma reportagem investigativa sobre o submundo dos jogos clandestinos. Documentos revelam a colaboração de agentes públicos a pessoas ligadas a jogos de azar, conhecidos como “Reis do Bingo”. A Polícia Militar descobriu o vazamento de dados sigilosos da corporação após uma abordagem na zona sul de São Paulo.

Além disso, o Balanço Geral SP apresentou matérias sobre um menino de dois anos que fraturou o fêmur esquerdo na creche, o que levou a mãe a denunciar a escola por negligência; e como os consumidores estão fazendo para driblar a inflação na hora de fazer a compra de alimentos.

Reis se manteve no segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na noite da última sexta-feira, 13/05, durante seu horário de exibição, das 21h às 21h51. A superprodução fechou com média de 7,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 10,9% em São Paulo, superando a terceira colocada, que marcou média de 6,3 pontos. No Rio de Janeiro, a trama da Record TV obteve 6,8 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 10,8%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a emissora em terceiro, que marcou média de 4,5 pontos.

O capítulo exibido foi “Novas Ameaças”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Na última sexta-feira, 13/5, Power Couple Brasil liderou isoladamente as audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em sua faixa de exibição, das 22h46 às 23h07, a atração marcou na praça paulistana, média de 5,6 pontos, share de 10,1% e pico de 7,8 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 5,1 pontos.   

Na Grande Rio de Janeiro, o reality pontuou 6,3 pontos de média, share de 11,2% e pico de 8,8 pontos. Enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou na mesma faixa 5,2 pontos. 

O programa mostrou os desdobramentos após a primeira eliminação da temporada e também o início de mais uma festa na Mansão Power.  

Sábado (14/05):

Neste fim de semana, dia 14/05, o Fala Brasil – Edição de Sábado consolidou a segunda posição absoluta. No ar das 7h31 ao meio-dia, o programa, apresentado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, registrou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 4,5 pontos e share de 13,2%, superando os 2,9 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, conquistou o segundo lugar com 2,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10,4, contra 2,2 pontos de média do outro canal.

 

O Fala Brasil apresentou matérias sobre como os restaurantes estão lidando com a inflação; a jovem brasileira que conquistou três bolsas de estudo nos Estados Unidos; como a diminuição de investimento no SUS preocupa pacientes; e a falta de acessibilidade nas ruas do país, que aumenta a chance de acidentes.

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 14/05, ficou em segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Celso Freitas e Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, o JR marcou, em São Paulo, 6,6 pontos de média, pico de 7,4 pontos e share de 10,7%. A concorrente registrou 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, consolidou a segunda colocação absoluta com 4 pontos de média, pico de 4,7 pontos e share de 7,4%, enquanto a emissora em terceiro ficou com 2,6 pontos de média.

O programa exibiu matérias sobre o posicionamento do STF a respeito da segurança das urnas eletrônicas e a democracia no Brasil; o tiroteio em um supermercado em Nova York (EUA), que deixou mortos; e a crise de hepatite aguda em crianças, que pode ter relação com o coronavírus.

Neste sábado, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia. Das 7h à meia-noite marcou, em São Paulo, média de 4 pontos e share de 9,2%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,4 pontos. Na região do Rio, registrou 3,2 pontos de média e share de 7,6%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,8 pontos.

Domingo (15/05):

Com reportagem especial de Cabrini e entrevista com motorista de Conrado & Aleksandro, Domingo Espetacular alcança a segunda melhor audiência do ano

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 15/05, conquistou o segundo lugar absoluto com 9,6 pontos de média – a segunda melhor audiência no ano, atrás apenas dos 9,7 pontos registrados em 27 de março. No horário completo de exibição, das 19h46 às 23h02, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, ainda marcou pico de 11 pontos e share de 15,3%. A terceira colocada obteve 7,5 pontos de média.

O programa apresentou uma entrevista com Valdoir Silva, o motorista que dirigia o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no momento do acidente. "Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", defendeu-se durante a conversa.

“A Grande Reportagem”, com Roberto Cabrini, também se destacou neste domingo com uma matéria especial sobre a Cracolândia, em São Paulo. Das 21h34 às 21h50, a atração registrou 10,2 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 8,8 pontos de média. Exibida na íntegra no Câmera Record, a reportagem deu ao programa o melhor desempenho do ano. Confira os dados abaixo:

Câmera Record, com Roberto Cabrini, bate recorde de audiência e share em 2022 com reportagem sobre Cracolândia.

Neste domingo, dia 15/05, o Câmera Record conquistou o segundo lugar absoluto com recorde de audiência e share no ano: 7,4 pontos e 17%, respectivamente. De 23h02 à 0h24, o jornalístico, comandado por Roberto Cabrini, ainda alcançou pico de 9 pontos. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos de média.

No programa de ontem, Cabrini entrou na Cracolândia, em São Paulo, poucas horas depois de uma operação policial no local. O apresentador ouviu histórias dos frequentadores da região conhecida pelo seu alto consumo de crack e tráfico de drogas.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato