Jurados contam expectativa para a grande final do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Muito mistério, emoção, música e uma pitada de humor. Assim promete ser a grande final do 'The Masked Singer Brasil' que acontece no próximo domingo, dia 24, depois de ‘Temperatura Máxima’. Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, o Camaleão, o Dragão e a Leoa seguem confundindo a cabeça dos jurados Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Taís Araujo que estão ligados no modo de detetive, atentos a cada dica, e animados para a grande final. 
 
Para Rodrigo Lombardi os mascarados que estão na disputa prometem emocionar. “Eu vejo que o programa sempre começa com alegria e termina com excelência, é de uma qualidade absurda. Acho que o público pode esperar isso de novo. Na segunda temporada tivemos pessoas incríveis: temos o Dragão e o Camaleão com shows sensacionais e fantasias que são adoradas pelo público, e a Leoa correndo por fora com apresentações cada vez melhores, cantando, dançando, acompanhando coreografia”, analisa o jurado.  
 
Já Eduardo Sterblitch conta que não segurou a emoção em diversos momentos ao longo da temporada. “A cada episódio, o programa fica mais emocionante. Mantemos sempre a alegria, mas a gente começa a chorar, porque o sarrafo dessa temporada está maior. Então, com certeza, o público pode esperar emoção”, afirma Sterblitch.  
   
Mesmo não sabendo quem são os personagens, Taís Araujo acredita que a maior dificuldade do programa sempre é ter que desmascarar alguém. “É muito difícil tirar a pessoa do caminho do sonho. Aquela pessoa deseja estar ali, fazendo uma coisa diferente e é tão bonito quando tiram a máscara e a gente vê, não o artista, mas a pessoa com as suas questões, seus desafios, as suas demandas vencidas”, relata Taís. A atriz completa, ainda, que o público é essencial nas investigações de quem são os mascarados. “Nós descobrimos na primeira temporada que esse é um programa que o público faz conosco. A gente brinca de descobrir em casa com os nossos familiares e o público também está fazendo isso. É muito legal dividir esse lugar com eles”, conta.
 
A jurada Tatá Werneck, que protagonizou momentos de muita comoção durante a temporada, conta que se apaixonou pelos mascarados. “A gente se apaixona por aqueles personagens, artistas brilhantes que nem sabemos exatamente quem são, e às vezes fica na nossa mão escolher alguém”, finaliza Tatá. 
  
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após 'Temperatura Máxima'.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato