Thiago Arancam e Ovelha estarão na mistura de ritmos do ''Aparecida Sertaneja''

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Um mix de sons - do popular ao sertanejo com retoques do erudito - promete fazer do "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (14/3) um programa único. A produção da TV Aparecida, apresentada por Mariangela Zan, vai ao ar, hoje, excepcionalmente às 20h devido à transmissão da Novena de São José, e receberá no palco, artistas como o cantor pernambucano Ovelha. 

Cantor, instrumentista e compositor, Ovelha tem mais de 40 anos de carreira. Com 18 discos lançados e mais de cinco milhões de cópias no Brasil, coleciona discos de ouro e de platina. Ovelha foi descoberto por Luiz Gonzaga, o rei do baião, depois de participar de um show de calouros em Caruaru. O apelido, Ovelha ganhou do apresentador Chacrinha, por conta de seus cabelos loiros e ondulados. Entre seus sucessos, estão "Sem Você Não Viverei", "Não Me Deixe Por Favor" e "Quero Morar Com Você na Califórnia". 

Para participar do quadro "Encontro Musical", o "Aparecida Sertaneja" terá como convidado o tenor lírico brasileiro, Thiago Arancam. Nascido em São Paulo, Thiago Arancam, conhecido por interpretar o Fantasma da Ópera no musical de 2018, começou a cantar aos seis anos em um coral infantil e hoje ocupa espaço entre os maiores tenores da atualidade. O artista já se apresentou nos principais teatros do mundo com mais de 700 apresentações. Além da experiência nos palcos, possui três álbuns lançados. Durante a pandemia, entre 2020 e 2021, o tenor realizou mais de 20 shows, ao vivo, via streaming e televisão, com mais de 10 milhões de visualizações. Ele também participou do projeto musical especial "Acordes da Esperança" produzido pela TV Aparecida. 

E no quadro "Homenagem", a produção entra no universo sertanejo com o compositor Ademar Braga. Ele será homenageado pela cantora Karoline Violeira e a dupla Ivan Lobo e Vitor César, representantes do sertanejo raiz, com um repertório composto da autêntica moda de viola.  

Ademar Braga é de Pindorama (SP) e começou a compor aos 16 anos de idade. Aos domingos, ia até à rádio Difusora de sua cidade mostrar suas composições a duplas sertanejas. Assim, conviveu com violeiros famosos como Liu e Léu, Vidoco, Abel, Demas e Primas Miranda, entre outros. Ademar chegou a gravar algumas obras, mas o trabalho e os estudos o afastaram das composições, só voltando às atividades muitos anos depois. Entre seus grandes sucessos estão "Casinha Velha", "Porto da Saudade", "Morada da Saudade", "Espada Azul", "O Bom Pescador" e "Sonho de Caboclo", parceria com Tião do Carro, considerado seu maior sucesso com mais de 20 gravações. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato