Divulgação RedeTV! |
Idolo pelo Botafogo, Túlio Maravilha é o convidado do 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!) desta segunda-feira (14). Na atração comandada por Júlio Cocielo e Victor Sarro, o atleta analisa a atual situação do esporte mundial e comenta sobre a performance de Neymar Jr e de Lionel Messi no Paris Saint-Germain (PSG).
“O Mbappé é o único que está salvando. Agora o Neymar e o Messi ainda não estão com comprometimento. A cabeça deles têm que estar [lá]. Eles estão pensando em Barcelona até hoje, mas estão jogando em Paris”, declara.
Autor de mais de mil gols ao longo da carreira, Túlio opina qual nome promissor para alcançar a marca, que conta com Pelé e Romário no ranking. “O único que pode chegar perto é o Cristiano Ronaldo. Mas ele tem que jogar até os 40 [anos] e tem que chegar lá em alto nível”. “Ele é focado, mas vai depender disso aqui [mente]. Se a mente dele quiser, ele consegue".
Hoje aos 52 anos, Túlio Maravilha confessa com quem gostaria de formar uma dupla de ataque se ainda estivesse atuando: “Do presente, queria jogar com o Messi, porque eu ia fazer 2500 gols, ele ia me deixar na cara [do gol] toda hora. Do passado, eu e Garrincha. Era o meu sonho”.
A entrevista completa com Túlio Maravilha será exibida no ‘Galera Esporte Clube’ desta segunda-feira (14), às 22h30, na tela da RedeTV!.
Tags
Programação