Série inédita do TLC acompanha casais que sofrem com dependência entre mãe e filho

Divulgação

Namorar um homem que se comporta como o eterno bebezão da mamãe é cilada! Mimados, eles desconhecem limites: não os têm, muito menos são capazes de impô-los. Ou seja, são belos exemplares de FILHINHO DA MAMÃE (I Love a Mama’s Boy) e submetem suas parceiras a um tipo muito específico – e um tanto comum – de triângulo amoroso.

A partir de segunda-feira, 14 de fevereiro, às 20h40, o TLC e o discovery+ acompanham quatro casais que sofrem com a dependência emocional estabelecida entre homens mimados e suas mães invasivas e controladoras. Seguindo de perto a rotina de cada um deles, as câmeras captam momentos que variam do constrangimento à competição descarada entre mulheres e cenas dramáticas de ciúme. Os episódios, cada um deles com duração de uma hora, estreiam semanalmente tanto no canal linear, quanto no streaming.

Participam da série os casais: Kim e Matt; Stephanie e Mike; Emily e Shekeb; e Justina e Jason – e, para cada um deles, uma mãe/sogra que enxerga bebês em rapazes já crescidos. Os conflitos só vão cessar quando esses homens estiverem dispostos a finalmente cortar o cordão umbilical simbólico que os une a suas mães – mas quem disse que eles querem isso?

Kim mora com o namorado Matt na casa da mãe dele, Kelly, e deixa claro o seu descontentamento com essa situação. Mesmo assim, Matt quer estar perto das duas mulheres e planeja viver para sempre nesse trisal não declarado, construindo sua futura casa no quintal da mãe.  Emily recebe apenas demonstrações de desaprovação de sua sogra, Laila. Nascida no Afeganistão, Laila gostaria que seu filho Shekeb tivesse se casado com uma mulher muçulmana, e Emily, nascida na Coréia, não se encaixa nessa figura idealizada.

Stephanie é uma mulher forte e determinada até que Liz, a mãe superprotetora de seu namorado Mike, aparece. Liz é obcecada pela ideia de que cabe a ela manter o filho saudável e teme que o estilo de vida de Stephanie, que inclui a prática de esportes de aventura e o consumo de alimentos que ela desaprova, deteriorem a saúde de Mike.  Justina planeja seu casamento com Jason, mas a mãe dele, a autoritária Annette, está determinada roubar o protagonismo da noiva e teima em escolhar os detalhes da cerimônia conforme seu gosto.

Divulgação

No episódio de estreia, a série vai à casa de três dos quatro casais que participam da temporada. Kim percebe que sua intimidade com o namorado Matt está abalada desde que os dois se mudaram para a casa da mãe dele. Ele tem a “brilhante” ideia de apimentar a relação e acha que a solução para a crise passa por pedir a ajuda da mãe na escolha de roupas íntimas para sua parceira, em comemoração ao Dia dos Namorados. Kelly trabalha deliberadamente para minar a influência de Kim. Com tanta interferência, Kim duvida dos planos de casamento. Laila até conseguiu que seu filho Shekeb se casasse com uma mulher afegã, mas o relacionamento acabou em divórcio. Agora Laila quer tentar manipular a vida amorosa de Shekeb novamente, mas há um empecilho chamado Emily. No Dia dos Namorados, Emily fica consternada ao saber que Shekeb convidou sua amada mãe para um dia de escalada indoor.

Quando Mike leva Stephanie para comprar joias em comemoração ao aniversário da amada, Liz vai junto com uma missão: evitar a compra de um anel de noivado e impedir que Mike gaste muito com a namorada.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato