Alexandre Borges é o homenageado do Persona neste domingo

Divulgação/Julia Rugai

Neste domingo (13/2), Chris Maksud e Atílio Bari conversam com o ator e diretor Alexandre Borges no Persona. O entrevistado, que descobriu cedo qual era a sua vocação, relembra no bate-papo os principais momentos de sua carreira. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 21h.
 
Alexandre Borges começa o programa dizendo que desde criança queria ser ator. “Em 7 de setembro, por exemplo, o meu ideal era fazer Dom Pedro. Eu ia lá, não era escolhido, fazia o Dragão da Independência, e ficava olhando o menino que estava fazendo Dom Pedro e pensava, olha, que roupa bonita, eu quero um dia fazer”, conta.
 
Chris pergunta sobre a história de quando Borges encontrou Roberto Carlos em uma estreia e ficou muito emocionado. “O Roberto Carlos procurou meu pai, Tanah Correa, para fazer uma peça chamada O Sonho de Alice, que ele queria montar com a Myriam Rios, e meu pai montou, dirigiu e até compôs músicas com ele para o espetáculo. E eu fui na estreia e fiquei muito emocionado em vê-lo de perto”, comenta.
 
A edição conta também com os depoimentos de Ulysses Cruz, Flávia Moraes, Marcos Schechtman, Carolina Ferraz, Malu Mader, Dedé Santana e Fioravante Almeida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato