Divulgação/Julia Rugai |
Neste domingo (13/2), Chris Maksud e Atílio Bari conversam com o ator e diretor Alexandre Borges no Persona. O entrevistado, que descobriu cedo qual era a sua vocação, relembra no bate-papo os principais momentos de sua carreira. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 21h.
Alexandre Borges começa o programa dizendo que desde criança queria ser ator. “Em 7 de setembro, por exemplo, o meu ideal era fazer Dom Pedro. Eu ia lá, não era escolhido, fazia o Dragão da Independência, e ficava olhando o menino que estava fazendo Dom Pedro e pensava, olha, que roupa bonita, eu quero um dia fazer”, conta.
Chris pergunta sobre a história de quando Borges encontrou Roberto Carlos em uma estreia e ficou muito emocionado. “O Roberto Carlos procurou meu pai, Tanah Correa, para fazer uma peça chamada O Sonho de Alice, que ele queria montar com a Myriam Rios, e meu pai montou, dirigiu e até compôs músicas com ele para o espetáculo. E eu fui na estreia e fiquei muito emocionado em vê-lo de perto”, comenta.
A edição conta também com os depoimentos de Ulysses Cruz, Flávia Moraes, Marcos Schechtman, Carolina Ferraz, Malu Mader, Dedé Santana e Fioravante Almeida.
Tags
Programação